26 de jan de 2017

Polícia Militar age rápido e recupera moto tomada de assalto em Miguel Calmon

Na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, por volta das 20 horas, um homem teve sua moto CG-150, de cor vermelha, tomada de assalto, próximo ao clube AABB, no bairro Santa Tereza, em Miguel Calmon.

De acordo com informações, dois homens armados abordaram o rapaz e levaram sua moto. A Polícia Militar foi informada imediatamente e fez buscas nas mediações, conseguindo encontrar a moto abandonada próximo ao clube Aldeia Espaço Show, no mesmo bairro.

Da redação/Calmon Noticias

Capim Grosso: PM recupera moto roubada em casa de jovem que foi morto

Na tarde da ultima quarta-feira, 25, a guarnição do PETO, de serviço na cidade de Capim Grosso, realizou um levantamento de informações acerca de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, que se encontrava na mesma residência em que foi vítima de homicídio o jovem Tomaz Henrique Pereira Rios, na terça-feira, 17, em Capim Grosso [leia mais].

A moto, que estava com a placa adulterada, foi reconhecida por meio do número de seu chassi como pertencente a um cidadão morador da cidade de Senhor do Bonfim. A mesma possui restrição de furto e roubo, sendo conduzida ao pátio do DISEP da 91ª CIPM.

O proprietário da motocicleta já está ciente de que a mesma foi recuperada pelos policiais militares e que se encontra à disposição da Polícia Civil para os tramites legais, sendo, posteriormente, devolvida ao dono.

Diante do ocorrido, a 91ª CIPM ressalta a importância da comunidade trabalhar em conjunto com a polícia, respeitando e colaborando com as ações policiais, pois somente por meio das mesmas se consegue combater a criminalidade e a violência, tornando a convivência social mais segura e digna. Quanto maior a colaboração dos cidadãos de bem, maior é a velocidade, qualidade e eficácia do serviço policial militar em nossas cidades, até porque colaborar com a ação policial também é uma ato de cidadania.
Fonte: 91ª CIPM

Oz Skolhidoz inaugura seu stúdio neste sábado entrevistando o grupo A Onda

O Grupo Oz Skolhidoz vem realizando uma série de entrevistas com artistas da região de Jacobina. Com um bate papo descontraído, os apresentadores trocam uma ideia com os artistas e ficam sabendo um pouco de suas histórias, suas origens e estilos musicais. As entrevistas são transmitidas ao vivo, via Facebook.

E o grupo musical escolhido para a inauguração do stúdio será A Onda do Groove, que será recebido pelo apresentador Vanisio Carvalho. Então fiquem ligados! O programa, que tem a direção de Genival Santiago, será às 17h deste sábado 28, na página de Oz Skolhidoz no Facebook, acessando AQUI.

Igor Fagner - Rota




Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online