Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set de 2014

Ivana Silva é a vencedora da XIX Festa Country de Mairi

A XIX Festa Country de Mairi foi realizada na noite desta sexta-feira, 12 de setembro de 2014, na Praça J.J. Seabra, resgatando uma das festas mais tradicional da cidade.

O evento foi organizado por Sônia Maria, Zene Pedreira, Caroline Figueiredo, Rita Pedreira, Poliana Muritiba e Cleusa Muritiba. A atração principal foi a escolha da Garota Country e do Cowboy.
A mesa julgadora foi composta pela jovem Thalita Assunção Barbosa, o Sr. Fernando Galvão, o jovem Igor Sena Maia, a Sra. Ivana e Rafaela Sena.

Para escolher os representantes da Garota Country e do Cowboy 2014, foram avalizados os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. Foram escolhidos também a Garota e o Garoto Simpatia 2014, eleitos pela Comissão Organizadora.

Ivana Silva foi eleita Garota Country 2014. Valéria Reis ficou em segundo lugar e Raquel Rios em terceiro. Carolina Martins foi eleita Garota Simpatia.


Lucas Almeida Rios foi eleito Cowboy 2014. João Bosco Souza Fontes ficou em segundo lugar e Arthur Dias da Cruz Santos em terceiro. Pedro Liberato Rios foi eleito Garoto Simpatia.

A festa tem como objetivo proporcionar à população local e regional uma aconchegante noite cultural. Tudo começou a partir da ideia de eleger uma garota para ser a Rainha dos Vaqueiros da Festa da Padroeira muito conhecida como a Lavagem da Igreja.

Balconista é assassinada dentro de lanchonete na cidade de Baixa Grande

Neste sábado, 13 de setembro de 2014, por volta das 10h da manhã, uma balconista conhecida como Sol, que trabalhava em uma lanchonete na Avenida 2 de Julho, em Baixa grande, foi esfaqueada e morreu no local.

Segundo informações de populares, o ex-esposo conhecido como Preto que estava morando em São Paulo foi o autor do crime. Populares informaram que após o crime ele saiu andando normalmente na avenida e somente após alguns metros, correu.

A população está chocada com o crime. Sol morava na Rua José Cirilo dos Santos e era  conhecida na comunidade por ser uma mulher  trabalhadora.
Sol
Preto

Visita Online