PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2013

Visita do governador a Capim Grosso foi adiada para sábado, 5 de janeiro de 2013.

A visita do governador Jaques Wagner a Capim Grosso, que estava marcada para esta sexta-feira (04), de acordo com o setor de comunicação da prefeitura, foi mais uma vez adiada para sábado dia 05 de Janeiro de 2013, às 10h da manhã. Confira a nota enviada pela ASCOM – Capim Grosso. As informações são de Arnaldo Silva.
E-mail da prefeitura de Capim Grosso:

Nova data da visita de Jaques Wagner
Informamos que a visita que estava marcada para o dia 04 de janeiro foi adiada para o dia 05 as 10h00 da manhã. O governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner estará no município de Capim Grosso para entregar à população o sistema de Abastecimento de Água da Adutora de Pedras Altas. A visita foi confirmada pelo chefe de cerimonial do governador, Nelson Simões Filho.
ASCOM – PMCG

Carro bate em árvore na estrada de Jaboticaba, município de Quixabeira

Na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro de 2013, aconteceu mais um acidente, no município de Quixabeira.
Um veículo Fiat Uno de placa HFB-5306, licença de Curitiba, conduzido por Wilson Batista bateu em uma árvore quando seguia para Jaboticaba. No momento do acidente o condutor estava na companhia de sua esposa de prenome Laiane, o casal mora no Rio de Janeiro e passa férias em Quixabeira, na casa de familiares. 
Segundo Wilson, o carro estava a cerca de 60 km/h quando uma moto vinha no sentido contrário e na contra mão. Para desviar da moto, ele acabou perdendo o controle do carro e bateu em uma árvore. O casal sofreu ferimentos leves, porém, Laiane foi encaminhada para a UPA de Capim Grosso com suspeita de ter quebrado a clavícula.

Fonte: Quixabeira Notícias

Acidente envolvendo duas motos deixa quatro pessoas feridas em Quixabeira

Na manhã dessa quinta-feira (03) por volta das 9h da manhã aconteceu um grave acidente na estrada que liga quixabeira ao povoado de Jaboticaba. Duas motos acabaram batendo uma moto contra a outra deixando quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave.
Os feridos foram Evandro Bispo de Sousa e Joel de Candio, moradores do povoado de Cova do Anjo. Os dois estavam em direção a Cova do Anjo quando em uma curva acabou se chocando com outra motocicleta com as ocupantes de prenomes Rosilda e Iza professora, ambas moradoras de Maracujá, distrito de Serrolândia. Elas estavam indo em direção a Quixabeira.
As pessoas que sofreram ferimentos foram encaminhadas ao Centro de Saúde de Quixabeira, com ferimentos leves, as mulheres foram liberadas, os homens, com ferimentos considerados mais graves, foram conduzidos para a UPA 24h de Capim Grosso. Ao chegar em Capim Grosso, Evandro precisou ser conduzido para o HGE – Hospital Geral do Estado em Salvador.

Fonte: Quixabeira Notícias

Visita Online