PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de abr. de 2019

*CRIMINOSO PRESO EM FLAGRANTE POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Durante abordagens de rotina na cidade de Mairi, os policiais militares de serviço consultaram a placa de uma motocicleta que trafegava livremente pela cidade.

O resultado apresentado apontou que a placa que constava no veículo não era pertencente ao mesmo. Ao verificar o chassi, os PMs perceberam que o mesmo havia sido extraído.

A motocicleta e o condutor foram levados a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por adulteração veicular.

*91ªCIPM : SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE :ASCOM 91ªCIPM

CAPIM GROSSO: PM, PETO JUNTAMENTE COM A GUARNIÇÃO DE QUIXABEIRA PRENDEM TRAFICANTE NO BAIRRO NOVO OESTE

Na noite desta quarta-feira, 10 de abril, o PETO juntamente com a guarnição de Quixabeira efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, de um homem no bairro Novo Oeste em Capim Grosso.

A guarnição Tática realizava rondas preventivas na localidade, quando se deparou com Gildasio, um antigo "conhecido" das guarnições  da PM.
Ao realizar a revista do mesmo, foram encontrados 05 pinos de substância similar a cocaína, 03 celulares, além de R$330,00 em espécie fruto da venda dos ilícitos.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde as providências legais foram tomadas.
91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.

FONTE : ASCOM 91ªCIPM

Após chamado de populares, PM encontra droga, no município de Mairi

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 15:30h, os polícias militares receberam um chamado de populares sobre uma briga generalizada na localidade conhecida como Ponto de Mairi.

Ao chegar ao local, os PMs procederam com abordagens após serem informados que a confusão era movida pela disputa por drogas.

Ao abordar um casal que tentava sair disfarçadamente, os militares descobriram dentro de uma sacola com pães a quantidade de 13 porções de substância similar a crack e uma porção de substância similar a maconha.

Ao serem interrogados os indivíduos, mãe e filho, informaram que a droga pertencia a eles. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Mairi para que as providências legais pudessem ser tomadas.

91ªCIPM: Segurança, Justiça e Cidadania

Davi Oliveira participou do programa Manhã Musical na Rádio Serrote FM 105,9 com Anny Oliveira

A pedido dos fãs, a Locutora  Anny  Oliveira recebeu na manhã  desta quinta-feira  11 de abril de 2019, o fenômeno Davi Oliveira no programa Manhã Musical na Rádio  Serrote FM 105,9 Situada na cidade de Serrolândia. Em nome de Jambeiro Producoes. Anny agradece e diz Obrigada pela bela participação, audiência estouradíssima agradecendo também
Ao parceiro Santa Festa e Henrique.
Davi Okiveira realizará show na próxima  quinta-feira 18 de abril na cidade de Serrolândia  e dia 20 de abril sábado de aleluia  na cidade de São José do Jacuípe.


IOB - Capim Grosso recebeu o Prêmio Excelência

O IOB - Capim Grosso, recebe por mais um ano o Prêmio Excelência Empresarial, nas categorias 🏆 Clínica Odontológica e 🏆 Melhor Dentista! Devemos essa conquista aos nossos clientes, parceiros, amigos e colaboradores, que contribuíram para nos tornar a MELHOR CLÍNICA ODONTOLÓGICA!

Obrigado! 😍🏆


Visita Online