25 de nov de 2016

Misturaê Fest em Serrolândia

É  HOJE , SERROLÂNDIA-BA 😎😎 

Não  fique  de fora dessa,  compre logo seu ingresso por 20 reais e venha pra essa noite que vai ser ser inesquecível com Naldinho  e Léo  Rios e 100 Parea!  E BANDA HIT PAREDAO.  

#tosofrendoparceiro
#naldinhoeleorios
#épaixaodemais
#bookrosa
#serrolandia
@naldinhooficiall
@leoriosofficial
@naldinhoeleoriosoficial




✅ *E PAREDÃO ~ZÉ DA BIS ~*  🔊

✳ *ESSE EVENTO SERÁ ÚNICO E NADA SERÁ COMO ANTES*

➡ *É DIA* 2⃣5⃣ *DE NOVEMBRO  EM SERROLANDIA NO* ~CRESS CLUBE~

                  🛂 *APOIO*
📲💻 ~ PC DIVULGAÇÕES E FOGUINHO EVENTOS

*ORG* : TRÓIA PRODUCOES

PF deflagra operação contra desvios no transporte escolar em 5 cidades da Bahia, São José do Jacuípe é uma delas

Uma operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) contra desvios de recursos de transporte escolar cumpre mandados judiciais nas cidades de Malhada de Pedras, no sudoeste; Salvador, Alagoinhas, no agreste; Itagibá, no Médio Rio de Contas, e São José do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. São cumpridos dois mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária, oito conduções coercitivas, três medidas cautelares e 15 mandados de busca e apreensão. A operação Vigilante foi desencadeada pela PF, com apoio do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU). O prejuízo estimado ao Erário é de, pelo menos, R$ 3 milhões. Segundo a operação, foram identificadas fraudes em licitação, com direcionamento, para contratação de empresa vinculada a gestores municipais; superfaturamento mediante adulteração de quilometragem de linhas percorridas; e cobrança pela prestação de serviço de transporte, em dias sem atividade escolar. Em alguns casos, a quilometragem cobrada era mais do que o dobro da distância real percorrida. Cerca de 90 agentes participam da ação, entre policiais e auditores da CGU. Vigilante, nome da Operação, faz referência ao nome da empresa utilizada pela organização criminosa, que em tupi, significa vigilante; e faz alusão a órgãos de controle, que estão vigilantes quanto aos desvios de recursos públicos.
Fonte: Bahia NOtícias/Foto: Rogeres Magno.

Mais um filho de Baixa Grande surgindo no futebol brasileiro

Depois de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Raniele, natural de Baixa Grande-BA, entrará em campo neste sábado, 29 de novembro de 216, defendendo as cores do Ferroviária - SP.

O jogo será contra o XV de Piracicaba, às 18 horas, valendo pela grande final da Copa Paulista de Futebol. No primeiro jogo, Ferroviária perdeu por 2 a 0, mas busca reverter o resultado em casa. 

 O jogo será transmitido ao vivo pela TV, no canal Fox Sports. Raniele disse que está  motivado e que se for da vontade Deus, a equipe será campeã. 

O atleta é filho do professor Rubens e Sandra, moradores de povoado Lagoa do Mamão, na zona rural do município.
Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online