Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mar de 2016

Saúde de São José do Jacuípe recebe emenda parlamentar de trezentos mil reais

O município de São José do Jacuípe receberá R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por meio de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Cláudio Cajado, conforme ofício de seu gabinete datado do dia 02 de março de 2016 (foto). O documento está destinado ao presidente do PRP, José Robson Vilas Boas Rios, o popular Robson, que foi o mediador responsável para a contemplação do município com esta emenda que deverá ser aplicada na saúde, sendo o Ministério da Saúde a unidade orçamentária da verba.

Ao divulgar a conquista nas redes sociais, Robson dirigiu-se à população jacuipense: "Fico feliz pela conduta do deputado, em virtude do que conversamos antes das eleições, quando disse a ele que não queria nenhum tipo de ajuda financeira, queria apenas que os votos do nosso município, que fossem confiados a ele, trouxessem recursos que beneficiassem tanto os que nele votaram quanto os demais habitantes daqui. Sejam eles crianças, jovens, idosos, enfim, a todos. Portanto, aproveito o momento para agradecer aos amigos que naquele momento confiaram em mim e numa nova ideia de relação com os políticos, esquecendo-se dos benefícios individuais e apostando no benefício coletivo, essa é uma conquista de todos".
Cláudio Cajado - Deputado Federal, DEM-BA
A proposta tem o prazo improrrogável até o dia 15 de março, para ter sei plano de trabalho inserido no portal do FNS (Fundo Nacional de Saúde). Os recursos da emenda devem ser utilizados unica e exclusivamente na saúde do município, pela Prefeitura Municipal. Sobre isso, Robson salientou que "essa emenda será destinada ao fundo de saúde do nosso município ficando o poder executivo na obrigação de inserir essa emenda no sistema de convênio, elaborar a licitação e executar todos os serviços de forma correta e transparente, a população ficará de olho em todo esse processo".

Ofício encaminhado a Robson

Texto: Pablo Rios

Foto: Divulgação

Baixe CD ao vivo de Manu Lima

Baixe Agora CD Manu Lima

Marcos Novais Fotografia e Design Gráfico


Faça seu ensaio fotográfico externo e interno com Marcos Novais Fotografia, Tudo com alta qualidade, ESTÚDIO PROFISSIONAL, trabalhamos com todos os tipos de fotografia, Gestante, casais, crianças, família, moda, publicidade, homens, mulheres, pré-casamento, casamento e muito mais.
Álbuns personalizados, fotos reveladas com melhor qualidade do mercado, banner, poster, foto livro e muito mais. Não perca tempo! registre momentos de sua vida com qualidade. VENHA CONHECER NOSSO ESTÚDIO E NOSSO TRABALHO! Mais informações pelo Whats (74) 98831-5053 ou ligue (74) 99906-4436
Situado na rua da nação nº 12, Várzea da Roça - Ba.

PT de Várzea da Roça reafirma a pré-candidatura de Joilma à prefeitura em 2016

No domingo dia 13 de março, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Várzea da Roça, reafirmou a defesa da pré-candidata Joilma à prefeitura do município.  O Ato vem após a decisão tomada em outra reunião realizada em agosto de 2015  na qual foi discutido o posicionamento político do partido para 2016, onde ficou definido que teria candidaturas ao legislativo e executivo.
Segundo os membros do diretório, a decisão é de somar ideias e esforços em torno do projeto de desenvolvimento de Várzea da Roça com respeito a quem mais precisa motivou o PT a decidi pela manutenção da pré-candidatura de Joilma à prefeitura do município.

"Vamos continuar conversando com os partidos políticos que se preocupam com a melhoria de vida de Várzea da Roça e com a defesa da democracia em nosso país!". Afirmou Joilma.
Os integrantes do partido ainda afirmaram que o próximo passo será a realização de plenárias nas comunidades para elaboração do Plano de Governo Participativo (PGP).
Fonte: VR 14

Festa do Zap Zap em Várzea da Roça

Fluminense de Capelina empata fora de casa e leva a vantagem do empate para o jogo de volta

No ultimo domingo dia 13 de março de 2016, aconteceu o primeiro jogo da segunda semifinal da quinta edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. Por volta 15h30min a bola rolou no povoado de Campo Alegre.

Com a promessa de grande jogo, a equipe da casa, o Força Jovem de Campo Alegre com a terceira melhor campanha na primeira fase confrontou com a equipe do Fluminense de Capelinha que se classificou em segundo. A partida também envolveu  as duas maiores torcidas do Campeonato Rural 2016.

 O segundo confronto das equipes nessa edição da competição aconteceu no ultimo domingo 13 no qual com jogo bem equilibrado e com o apoio das torcidas a partida termina empatada pelo placar de 0 a 0.
O Fluminense de Capelinha jogara em casa com a vantagem do empate sendo que na fase classificatória o Fluminense de Capelinha levou a melhor, vencendo o Força Jovem de Campo Alegre pelo placar de 2 a 1.
Com a certeza de  mais um grande ato do certame, e a sua presença irá abrilhantar ainda mais essa festa, e é por isso que a coordenação do Campeonato Rural 2016 convida você a visitar o povoado Vargem Queimada nesse domingo 20 de março de 2016 para mais uma rodada decisiva que garante vaga na grande final da competição e prestigiar a maior festa do esporte Capelense.


Haverá a transmissão pelo aplicativo Listen2MyRadio na estação "nossavozcapela" com a narração e profissionalismo de Alan Rodrigues.

 Fluminense/ Capelina
Arbitragem de Jacobina
imagem será substituída 

Visita Online