Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2015

Acidente de carro na Avenida ACM, em Mairi

Na tarde desta sexta-feira, 20 de março de 2015, por volta das 16 horas, aconteceu um acidente de carro na Avenida ACM, em Mairi.
O Senhor Miranda estava conduzindo um Fiat Uno, foi fazer uma manobra perto do Auto Posto Mairi e acabou descendo a ribanceira. A frente do veículo ficou danificada.
No Fiat Uno estavam o Senhor Miranda e a esposa Eunice. Por sorte, o carro não capotou e ninguém ficou ferido. Uma retroescavadeira retirou o veículo do local.

Da redação do Blog Agmar Rios

Várzea da Roça festa do padroeiro São José


O novenário do Padroeiro São José da cidade de Várzea da Roça, que começou no dia 10 do mês em curso chega ao final nesta quinta-feira 19 de março de 2015.
Durantes todos os dias do novenário foram recebidas diversas comunidades convidadas a celebrar a cada tema e subtemas diários.

8º dia comunidades convidadas Lajedo Grande e Ponto de Mairi Subtema: Partilhamos os dons nas pastorais, fortalecendo a evangelização. Missa com benção especial a todas as pastorais, tendo como Celebrante: Bispo Dom André.
No 9º dia a comunidade convidada; Quixabeira com o subtema; confortamos os sofredores e desanimados com a palavra de Deus e nossa amizade tendo como, com benção aos órgãos de saúde conselhos municipais idosos e doentes.

No 10º dia encerrando os festejos do Padroeiro São José as 17h uma procissão luminosa que saiu de Frente ao Posto Várzeano que fica na saída para São José do Jacuípe, e tomou conta do trecho da BA-130 passando pela Avenida Josias de Souza Rios e pela Rua Avelino Barros Rios chegando até a Praça José Coelho aonde foi realizada a missa de encerramento em um ambiente totalmente ventilado em frente a Igreja foi montado um pouco e um verdadeiro cenário onde recebeu os fieis e devotos do Padroeiro São José.
A missa com a benção especial aos concelhos CEP, CPC, CPP e rede de comunidades Convidada a Pastoral Familiar de Várzea da Roça.

Logo após foi realizado o bingo de uma poupança de 1.000.00 Reais (mil reais) e o show que aconteceria com Cacau Sena foi Cancelado por motivo de força maior. Durante toda a programação da festa de padroeiro foi colocada barraca com diversos tipos de lanches.
A Paroquia São José agradece a todas as comunidades participantes, aos doadores, aos colaboradores a todos que contribuíram com a premiação para o Festival beneficente ao Padroeiro São José a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram até mesmo com mão de obras.
Sonorização Léo Som
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos



Homens são presos com carro roubado no distrito do Ponto de Mairi

Nesta quinta-feira, 19 de março de 2015, por volta do meio dia, dois homens que estavam em um veículo roubado, foram abordados pelo Polícia Militar, no distrito do Ponto de Mairi.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Mairi. O motorista, de dados não divulgados, que mora no Novo Sítio, município de Baixa Grande, não ficou preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo, identificado como Adnalvo Pereira Sodré, que mora no Lasca Gato, foi preso em flagrante por receptação. 

O carro é um GM/Corsa ST, ano 2000/2001, de cor verde, placa NEQ-1838, licença de Brasília-DF. Segundo a polícia, Ednalvo comprou o veículo na região de Baixa Grande. 
Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações e fotos da Polícia Militar

Festa do Padroeiro São José em São José do Jacuípe


Os devotos de São José, em São José do Jacuípe,Jacuipenses  festejaram nesta ultima quinta-feira. O pai adotivo de Jesus recebe hoje, 19 de março, dia dedicado a ele, várias homenagens, que começaram às 10h, com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz no centro da cidade.

As 16h foi realizada a Procissão que saiu da Igreja Matriz passando por ruas e avenida da cidade, retornando a Igreja, aonde logo após foi realizado o bingo de dois carneiro e uma novilha encerrando assim os festejos do Padroeiro São José.

A comunidade agradece aos colaboradores as pessoas que diretamente ou indiretamente contribuíram até mesmo com a mão-de-obra as comunidades de outras cidades que participaram celebrando o tema selecionado a cada dia em seu novenário.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
 

 

Visita Online