Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set de 2017

1ª lavagem do Bar de Cute é realizada com sucesso

Na noite do ultimo sábado, 23 de setembro de 2017, foi realizada a 1ª lavagem do Bar de Cute em Várzea do Meio povoado de Várzea da Roça.

O evento teve como atrações musicais a Ael dos Teclados,  Alex e Banda Atitude 10, e pra finalizar o evento Brankinho o Pancadão da Bahia com um dos  repertorio mais atualizado de toda região.
A festa foi calma na paz onde todos beberam se divertiram se tornando assim um memento de encontro entre amigos de toda a região circo vizinhos.

O evento teve a Realização de Laércio e Cute, com a Sonorização de Léo Som, Banheiros químicos e Fechamento MT Produções, Wi-fi livre da Várzea Net Conctando você.

 Laércio e Cute agradecem a todos pela presença no evento agradecem também a todos os patrocinadores em fim a todos que direto ou indiretamente, contribuíram para que o evento acontecesse.
 Ael
Atitude 10
Brankinho

Secretária de saúde de Várzea do Poço sofre acidente de carro

Neste sábado, 23 de setembro de 2017, por volta das 13 horas, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga Várzea do Poço ao município de Mairi. 

De acordo com informações de populares, um veículo Chevrolet Classic LS, de cor cinza, capotou quando trafegava sentido ao povoado de Manguinhas. 

A motorista Klissia da Silva Trindade, Secretária de Saúde de Várzea do Poço-BA, nada sofreu. Ela estava seguindo para a casa da tia, localizada no povoado de Uruçu, no município de Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios.




Após tentativa de assalto, suspeito é linchado, no município de Capim Grosso

No último sábado, 23 de setembro de 2017, por volta das 18 horas, uma tentativa de assalto frustrada quase termina em tragédia no distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso.

Segundo informações da Policia Militar, três homens a bordo de duas motocicletas adentraram um bar e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, os presentes no estabelecimento reagiam, um dos elementos ainda atirou, mas ninguém foi atingido. Os elementos tentaram evadir-se do local, mas um deles foi alcançado por populares sendo espancado pela população.

O acusado foi socorrido e levado para a UPA de Capim Grosso, onde foi atendido e depois de liberado, conduzido à delegacia onde está custodiado. As duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas e informações preliminares dão conta de que os três envolvidos são moradores de Capim Grosso.

Reagir à tentativa de assaltos é pratica altamente repudiada por especialistas em segurança, e sobre a prática de linchamento é importante saber que a justiça com as próprias mãos é crime! O Código Penal Brasileiro prevê uma modalidade de crime, pouco conhecida, qual seja o exercício arbitrário das próprias razões, previsto no artigo 345 do citado código.

Texto: Contorno FM/Foto: Whatsapp

Visita Online