Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2017

Choveu forte em Poço do Quilombo município de Várzea da Roça

Na tarde deste sábado , 09 de dezembro de 2017, choveu forte em Poço do Quilombo município de Várzea da Roça, o povoado fica  localizado a aproximadamente 2 km da cidade de São José do Jacuípe.

As chuvas vieram acompanhadas de relâmpagos e trovões. com as fortes chuvas é possível  ver já  grande volume de água  em encostas  e riachos  que traz alergia  para o produtor  rural, o homem do campo e da cidade, continua chuvendo porém com menor intensidade  (chuva fina no momento).

Segundo o site Tempo Agora, no domingo (10),  previsão é de continuar com tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas.







Chove mais de 95 milímetros, na Fazenda Alecrim, perto de Mairi-BA

Reflexo das últimas chuvas na região de Mairi.
Na noite da última sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, choveu em Mairi, Baixa Grande, Mundo Novo, Várzea da Roça, São José do Jacuípe e outros municípios. 

As chuvas vieram acompanhadas de relâmpagos e trovões. Neste sábado (09), continua chovendo em alguns municípios da região.

No domingo (10), segundo o site Tempo Agora, a previsão é de continuar com tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas.

Um morador da região do Santo Antônio, conhecido como Santinho, disse que os tanques pequenos da região ficaram cheios. 

De acordo com informações de um morador, choveu mais de 95 milímetros na Fazenda Alecrim, que fica localizada a cerca de 9 km de Mairi. Confira o vídeo as as fotos abaixo.
Fonte: Agmar Rios 









Mototaxista natural de Várzea da Roça reaparece

O jovem Valdir, conhecido como Valdir Mototáxi, que estava desaparecido desde quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, já reapareceu. 

Ele é filho de Claudionor dos Santos Silva, conhecido como Jairo ou Jarinho, que mora na fazenda Jurema, município de Várzea da Roça. 

O pai relatou que Valdir saiu na quinta-feira pela manhã, dizendo que ia levar alguém em Capim Grosso, passou o dia todo, a noite e o dia seguinte sem voltar para casa. 

Valdir trabalha de mototáxi em Mairi. A família estava preocupada com o desaparecimento do jovem. Ele reapareceu e está bem.
Fonte:Agmar  Rios

Visita Online