Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de set de 2012

Avenida Senhor do Bonfim/Contorno de Mairi, sentido Várzea da Roça, recebe nova iluminação.

A Avenida Senhor do Bonfim/Contorno sentido Várzea da Roça, na cidade de Mairi, foi implantado um novo sistema de iluminação pública. A nova iluminação foi ligada na noite desta quinta-feira, dia 20 de setembro de 2012.
O Programa Mairi Energia viabilizou junto à SEINFRA através das cartas de autorização nº. 171/2011, 288/2011 e 051/2012, outras obras de iluminação pública no município de Mairi que estão sendo executadas pela Coelba, através da empreiteira MOREL.
O município conseguiu estes projetos junto ao Governo do Estado através da SEINFRA. Conseguiu também, a iluminação das Avenidas São Mateus e Newton Marques do distrito de Angico. A obra já está em andamento.

O Mairi Energia tem mais 25 projetos de iluminação pública para serem realizados no futuro, inclusive, o da Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes (Avenida Contorno) que fica localizada entre o Posto Mairi e o contorno de Barreto/sentido Várzea da Roça.
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: www.agamarrios.com.br

Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi é recebe uma nova ambulância.

O Hospital Estadual Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM) de Mairi, recebeu na tarde desta sexta-feira (21) uma ambulância nova para suprir as necessidades da população.
Os funcionários do hospital comemoram muito a chegada da ambulância. Segundo a diretora do hospital, Drª Cristina, a demanda era muito grande e o hospital dependia do município para transportar os pacientes.
O Secretário Estadual de Saúde da Bahia, Jorge Solla, esteve em Mairi na última segunda-feira (17), a Diretora do hospital e alguns funcionários relataram as dificuldades passadas pelo hospital e solicitaram à ambulância que, como prometida por ele, foi entregue nesta sexta-feira (21). 
Informações e fotos: Mairi News

Caminhão Pipa quebra chassis no município de várzea da Roça.



Nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2012, por volta das 12h, um caminhão pipa 1113 quebrou o chassis enquanto estava carregado de água para abastecer na zona rural do município, onde agricultores passam por dificuldade com seus animais com a grande estiagem que atingem o município de Várzea da Roça.
O motorista do caminhão, Gel de Zé Quebrão, comentou que sentiu um balanço estranho no qual tentou parar o caminhão para averiguar, mas os freios não obedeceram.
 O acidente aconteceu no cruzamento na localidade conhecida por Ladeira de Davi, no momento o caminhão fazia a travessia da BA -130, sentido ao povoado de Cruz de Alma, onde o acesso é feita por uma estrada vicinal que liga á alguns povoados do município, além de outras cidades vizinhas como Ipirá e Pintadas. Por sorte, ninguém se feriu.


Visita Online