Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de out de 2014

Rolo compactador tombou perto da Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi

No início da noite desta quinta-feira, 09 de outubro de 2014, um rolo compactador, de pneus, tombou perto do contorno e da Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi.

O referido rolo compactador está trabalhando na obra de recuperação do trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça. Ele tombou quando estava sendo estacionado em uma área próximo a estrada. Por sorte, o operador não ficou ferido. Uma retroescavadeira com um cabo de aço conseguiu desvirar o rolo. 
O rolo liso de pneu é bastante adequado para a compactação final de superfície do asfalto na rodovia. Eles são amplamente utilizados na construção de rodovias, aeroporto, estradas e no solo industrial.

Da redação do Blog Agmar Rios

Jovens foram presos roubando peças de motos no depósito da delegacia de Várzea da Roça

Na noite da última terça-feira, 07 de outubro 2014, por volta das 19h, Caio Augusto Ribeiro Leite dos Santos, de 23 anos e um menor das iniciais I.S.M., de 17 anos, foram presos furtando peças de motos em um depósito de guardar motos apreendidas da delegacia de Várzea da Roça. 

De acordo com informações da polícia, os indivíduos haviam entrado no depósito, retiraram peças de motocicletas, mas foram surpreendidos pela Guarda Municipal. 

Os guardas municipais seguraram os jovens e acionaram a Polícia Militar de Várzea da Roça. Eles foram conduzidos para delegacia de Mairi e apresentando à Autoridade Policial Dr. Zennon de Almeida que lavrou o auto de prisão em flagrante delito contra Caio e lavrou o auto de apreensão em flagrante de ato infracional, tipificado no (Artigo. 155 §4º II e IV do CPB), contra o menor.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações da delegacia e foto da Polícia Militar

Coelba interrompe fornecimento de energia no centro de Serrolândia e enfurece comerciantes.

10303750_745899948815259_5021056150951586193_n
Na tarde desta Quinta Feira (9) por volta das 13h, foi interrompido o fornecimento de energia elétrica na Avenida 6 de Maio, no centro da cidade de Serrolândia. Sem comunicar pra ninguém, a troca de um transformador deixou padarias, supermercados, livrarias, sorveterias, lanchonetes, Correios, fábricas de bolsas e até mesmo a Prefeitura e algumas secretarias sem atividades por falta da mesma. 

"Falta de respeito com nós consumidores, posso tomar um prejuízo, e quem paga?" Indagou um comerciante do local. 

Provavelmente de 2 a 3 horas de paralisação.
Sempre quando a Coelba faz esse tipo de atividade, o normal é comunicar toda cidade através da Rádio Serrote FM, porém desta vez, deixou a desejar. Pisou na Bola. Vamos trabalhar direito dona Coelba, além de uma conta cada vez mais cara, agora não respeita mais seu consumidor?

Informações e Fotos do Correspondente Pedro Filho Serrot FM

CETEP oferece vagas para 4 modalidades de cursos técnicos

Maiores informações: Visite o CETEP, ou pelo telefone 3651-0881, ainda por e-mailceteppd@gmail.com. 
Art. 2º As vagas dos cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente, disponíveis nos Centros de Educação Profissional são restritas aos candidatos domiciliados no Estado da Bahia.

Art. 3º Somente poderá participar do Sorteio Eletrônico o estudante que tenha concluído o Ensino Médio e suas modalidades, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou, tenha comprovadamente, cursado o ensino médio em instituição filantrópica, ou em instituição privada na condição de bolsista integral.

Art. 4º Fica estabelecido, conforme Anexo II, o cronograma para inscrição, matrícula dos candidatos contemplados no Sorteio Eletrônico e início das aulas em 2015, referente às vagas dos cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente.

Art. 5º As inscrições para o Sorteio Eletrônico dos cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente, definidas no Anexo I, serão realizadas no portal www.educacao.ba.gov.br, durante o período de 04 a 18 de novembro de 2014.

Diário Oficial 04 e 05 de outubro de 2014

 Cursos disponíveis para o CETEP do Piemonte da Diamantina:
Técnico em Meio Ambiente Módulo I – Noturno (35 vagas)

Técnico em Enfermagem Módulo I – Matutino (35 vagas)
Técnico em Enfermagem Módulo I – Noturno (35 vagas) 
Técnico em Enfermagem Módulo I – Vespertino (35 vagas)
Técnico em Recursos Humanos Módulo I – Noturno (35 vagas) 
Técnico em Edificações Módulo I – Noturno (35 vagas)

A formação se dará em dois anos e meio (5 semestres). Os estudantes verão, além das disciplinas da educação básica, como Língua Portuguesa, Matemática, Física, Geografia, entre outras, disciplinas da formação técnica geral e específica de cada curso. 


Maiores informações: Visite o CETEP, ou pelo telefone 3651-0881, ainda por e-mailceteppd@gmail.com.

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online