PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de nov. de 2016

Estrutura sendo montada para o Show de Marília Mendonça


Montagem a todo vapor !
Nessa Sexta 18 novembro!
Marilia Mendonça em Jacobina!
Ricardo som & entretenimentos ! 
Deus está no comando!
Será realizado um grande evento na cidade de Jacobina, este tem  a marca de Ricardo Som “Jacobina Privillege”, será dia 18 de novembro com Marilia Mendonça, Brankinho, Túlio Rocha e o Dj Rafa Guedes.
O evento será realizado  no Hagar Fest com a realização de Ricardo Som,  maiores informações (74)99961-1275.
Vendas de Ingressos
Programação


Rádio Itatiaia FM comemora o 3º aniversário!

Aconteceu no último domingo, 13 de novembro de 2016, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, o 3° Aniversário da Rádio Comunitária Itatiaia FM 104.9. Foi celebrada uma Missa em Ação de Graças, logo após, feijoada, sorteio de prêmios, doados pelos comerciantes, bingo, e muita alegria!

Contou com a presença de autoridades do Município, ouvintes, locutores, sócios, o técnico Jean Carlos, Jucival Rios da Rádio Jacuípe FM, Pr. Joélcio, o PE. Xavier, que deixou palavras de paz e esperança, para os que estavam presentes a todos moradores do distrito e da região. O evento contou também com a presença de Sione Santos, do Sindicato dos Radialistas da Bahia, que mencionou a importância da Comunicação e a alegria de celebrar os três anos da Emissora, uma vez que, foram muitos anos de luta para conseguir.
Parabéns á todos que fazem parte desta história, continuem sintonizados na 104,9. 









Visita Online