PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de ago. de 2019

Homem sofre acidente de moto na BA-417 em Serrolândia

Um homem de pré-nome Galego Moto Taxi, morador de Novo Paraíso na cidade de Jacobina, sofreu acidente de moto na BA-417.

Segundo informações, testemunhas afirmam que Galego, estaria transitando normalmente pela via quando perdeu o controle da moto vindo a cair as margens da BA.

O acidente ocorreu nas proximidades do antigo "Cafofo". Galego foi socorrido para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, não se sabe o que motivou a queda nem tão pouco o seu estado de saúde, populares acreditam que a vítima sofreu fratura no nariz, haja visto o sangramento que apresentou após a queda.
Fonte: Portal Serrolândia

Serviço de eletrocardiograma implantado no município

A prefeitura de Várzea da Roça através da Secretaria de Saúde, implantou o serviço de eletrocardiograma no município e desde a implantação já são mais de 200 exames realizados, isso significa 200 pacientes que não precisaram se deslocar do município para ter acesso ao serviço. E o trabalho não para! O serviço é realizado no Hospital Municipal de segunda a sexta numa média de 10 a 15 exames por  dia. O agendamento é feito na unidade de saúde por meio da enfermeira e o resultado do exame fica disponível na mesma unidade. É a saúde ofererencedo atendimento de qualidade a população de Várzea da Roça! 
Prefeitura de Várzea da Roça
 Governo uma Nova Reconstrução!.

Visita Online