Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mar de 2019

Serrolândia: Motorista embriagado causa grave acidente

Bebida X Direção, uma combinação fatal. No início da noite deste sábado 16 de março de 2019 em uma estrada vicinal, que liga Serrolândia sede ao povoado de Maracujá, segundo informações não oficiais, um motorista alcoolizado causou um grave acidente ao colidir o carro que conduzia na traseira de uma moto conduzida por um adolescente, acompanhado de um colega que estaria de carona.
No choque, os adolescentes foram arremessados da moto e teve graves ferimentos.

Um dos garotos teve fraturas expostas pelo corpo, segundo informações, um dos pés e um braço, esse, teve que ser encaminhado para a capital baiana para procedimentos de emergência, sem risco de morte. A segunda vítima, o carona, teve raladuras pelo corpo e um corte profundo em uma das pernas, sendo atendido e liberado seguidamente.
Brasília, 19/11/16 - Desde 1º de novembro, está em vigor a Lei federal nº 13.281, que alterou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).  Uma das mudanças mais importantes que passou a vigorar é aumento no rigor da fiscalização da embriaguez ao volante. Porém, no interior, essa fiscalização não acontece, e cada vez mais, vítimas são lançadas nas estatísticas, pessoas morrem, famílias perdem seus jovens, mães perdem seus filhos e esposa seus maridos, pense bem, esses dois jovens poderiam ter morrido, e você que bebe e pega estrada, poderia ser seu filho!!!

Com informações Portal Serrolândia8

O 7º dia dos festejos do Padroeiro São José em Várzea da Roça, é realizado com a celebração da Pastoral Familiar de Mairi e Show com Antônio Cardoso

        
A paróquia de Várzea da Roça celebra o 7º dia dos festejos do Padroeiro São José com muita alegria.  Os festejos iniciaram no ultimo dia 10 de março e chegou ao seu sétimo dia, sábado 16 de março de 2019, os sete dias que se passaram foram com celebrações religiosas realizada na Igreja Matriz situada na Praça José Coelho no Centro de Várzea da Roça.

Pastoral da Família de Mairi

            A celebração da palavra e momento de louvor teve inicio as 19h00mim, com a comunidade responsável sendo a Pastoral da Família da cidade de Mairi, os homenageados do dia foram o Poder Publico.
           
Antônio Cardoso
Após a celebração realizada dentro de Igreja Matriz, os festejos continuaram em frente da Igreja em uma Estrutura montada para receber Antônio Cardoso que realizou um show de  louvor deixando o publico satisfeito. Além da realização do show com uma estrutura tem também as barracas de lanches e realizações de bingos.


Dia 17/03 (Domingo) 11h00min Feijoada com musical Agnaldo Cerqueira.
A noite - Show com Ricardo Mercês e Marcleide.
Dia 19/03 (Terça-feira) Festa animada com a Banda Jovem Canto da cidade de Ipirá.
Todos os dias, teremos barracas de lanches e bingos.

Venha com toda sua família. Convide amigos e vizinhos.

Organização:
Paróquia São José de Várzea da Roça.

Apoio

Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.
Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Da Redação Fotos e Vídeos: Foguinho Eventos.

















































































Visita Online