PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de abr. de 2020

Prefeitura de Ipirá confirma segundo caso de coronavírus

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, informa que foi confirmado na manhã deste domingo 19/04, o segundo caso do novo coronavírus no município. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, 79 anos, natural de Ipirá, oriunda de São Paulo.

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 reforça a toda população a importância do cumprimento das orientações acerca das medidas de prevenção e controle da doença.

Combate ao coronavírus

A Prefeitura de Ipirá reforça que os cuidados para prevenir o coronavírus são os mesmos adotados para outras doenças de transmissão respiratória: lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, principalmente antes das refeições; utilizar lenço descartável para higiene nasal; cobrir o nariz e a boca quando tossir ou espirrar; evitar tocar mucosas de nariz, olhos e boca; higienizar as mãos após tossir ou espirrar; não compartilhar objetos de uso pessoal (copo, garrafa, talher, batom); manter ambientes sempre ventilados; evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença.

Prefeitura de Ipirá e você no combate ao Coronavírus.

Colabore!

Fonte: Prefeitura Municipal de Ipirá

Jovem é encontrado morto no município de Mairi-BA

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto neste domingo, 19 de abril de 2020, na região da Fazenda Lagoa, município de Mairi-BA.

A localidade fica perto da Fazenda Improviso, região do povoado Santo Antônio. O corpo tem marcas de tiros. 

Moradores da região não reconheceram o jovem. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica. 

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.

Aguardem novas informações...
Fonte: Agmar Rios

Visita Online