Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out de 2014

Escritor de São José do Jacuípe lança livro de contos

Familiares e amigos prestigiaram o lançamento do livro de contos O Banco e o Velho, de autoria de Pablo Rios. O evento aconteceu na noite do último sábado (18), às 20 horas no Colégio Estadual Berilo Vilas Boas, em São José do Jacuípe - BA. O Autor realizou um bate papo com o público, falando de sua trajetória como escritor e suas vivências culturais. Com muita descontração ele fez do momento uma confraternização de risos.

Algumas pessoas foram homenageadas e em seguida alguns dos presentes posaram para fotos com o autor e a obra. Contando com este, Pablo Rios publicou dois livros e participou de seis antologias. Na noite de autógrafos ele anunciou que um novo livro de contos está sendo finalizado e será publicado no ano que vem pela mesma editora, a Penalux, de Guaratinguetá - SP.
Você pode adquirir o seu exemplar por R$ 30,00 entrando em contato diretamente com o autor através do e-mail cuscuzeiro@live.com ou do whatsapp (74) 8118 9928.

Fotos de Danilo Araujo, Kleber Andrade e Ingrid Rios


Jacobina: Adolescente está desaparecida do B. Novo Amanhecer

A jovem Sara Lima Ferreira de 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (16). Sara reside no bairro Novo Amanhecer e tem um filho de 11 meses.
Segundo informações, ela estava na casa da avo na Caixa D'água e disse que iria comprar leite. Segundo informações, Sara foi vista com um jovem de prenome Vinícius, alegando que iria tomar banho no Rio do Ramo. Sara estava usando short jeans e camiseta de regata azul e sandálias de botão.
Qualquer informação entrar em contato: 

(74) 8106-8311 / 8119-1362 / 8135-0944.
Fonte: Augusto Urgen

Notícia boa Elizeu entrou em contato com a família e esta tudo bem


Uma ótima notícia chega a nossa redação que a família   do Senhor  ‎Elizeu‬ já recebeu noticias sobre o mesmo, segundo informações ele está bem e deve está se dirigindo para sua residência informações dão conta que a moto quebro e não teve como avisar.

A família agradece a todos que se preocuparam inclusive os meios de comunicação

Comerciante colide carro contra ônibus no centro da cidade

A Polícia foi acionada, os envolvidos permaneceram no local aguardando a chegada para procedimentos de praxe.
Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 11hrs, uma comerciante da cidade de Capim Grosso colidiu um veículo Palio, contra um ônibus da empresa São Luiz, no semáforo da Av. ACM, centro da cidade.

Segundo informações, a condutora do veículo manobrou o carro que estava estacionado da Mania Delicatessen, resultando na colisão. O ônibus seguia com destino à cidade de Salvador.

A Polícia foi acionada, os envolvidos permaneceram no local aguardando a chegada para procedimentos de praxe. 

Apesar de não ter causado ferimentos ou grandes danos materiais, o acidente gerou transtorno ao trafego de veículos na Avenida que é a principal via da cidade.

Texto e Fotos: FR Notícias

Urgente.. Familia procura por Homem desaparecido do Distrito de Angico

Está desaparecido desde ontem segunda-feira 20 de outubro de 2014, o Senhor Elizeu Ferreira Dos Santos de 62 anos de idade, Elizeu reside  no distrito de ANGICO município de Mairi  segundo informações de familiares  a ultima noticia é que o mesmo  estava indo para Nova Fátima, e não foi mais visto, ainda  segundo informações Elizeu saiu com destino a cidade de Nova Fátima para visitar sua Mãe.

A família está muito preocupada e pede para quem tiver alguma informação que entre em contato. Cel. (74) 9966-6597 Fixo: (74) 3632-6081.
Redação Foguinho Eventos

Polícia Militar prende homem com veículo adulterado em Mairi

Nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2014, por volta do meio dia, a Polícia Militar estava fazendo ronda de rotina e avistou um veículo Gol suspeito na Rua Antônio Costa, em Mairi.

A Polícia Militar fez a abordagem e constatou que o veículo tem o chassi adulterado. Valter Silva de Jesus, de 35 anos, natural de Antônio Gonçalves, responsável pelo veículo, tem uma ótica na referida rua e foi preso em flagrante. 
De acordo com a Polícia Militar, o Gol possui duas cores e o chassi montado (Foi implantado o chassi de outro veículo no Gol). Valter disse para a polícia que morava na cidade de Senhor do Bonfim e já comprou o carro assim.

Valter e o veículo adulterado foram encaminhados para a delegacia local. Dr. Zenon, delegado de Polícia de Mairi, lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes tipificados nos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro.

O artigo 311 do Código Penal revela crime que se consuma com a própria adulteração ou remarcação do chassi ou de qualquer sinal identificador do veículo. O Artigo 180: Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Com informações e fotos da polícia

Visita Online