PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2012

Poesia de Amanda Muritiba é classificada no processo seletivo do Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2012.


Amanda de Assis Lima Muritiba, de 16 anos de idade, natural do município de Mairi, foi classificada no processo seletivo do Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2012.

Orientado por edital público, o Concurso recebeu no período, de 01 de março a 05 de abril de 2012, o total de 2.321 inscrições, de todo o Brasil. A Vivara Editora, informa que recebeu da comissão julgadora, no dia 18 de abril, lista protocolada dos 250 candidatos classificados no processo seletivo.

A poesia “ O Amor é a Solução” de Amanda Muritiba foi uma das classificadas e fará parte do livro, "Antologia Poética, Prêmio Sarau Brasil 2012".

Clique aqui e confira a lista dos Classificados no site Oficial do Concurso, publicada nesta sexta-feira, dia 20 de abril de 2012.

Redação: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Banco do Brasil de Várzea da Roça continua fechado e a CDL, comerciantes e Prefeitura querem explicações da gerência.


Jamilson,Ademicio,Otávio,Loury, João e Derson

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Prefeitura Municipal e os comerciantes se reuniram no salão da UNEB, na cidade de Várzea da Roça, na noite desta sexta-feira (20), por volta das 19h, para discutir assuntos sobre o fechamento da agência do Banco do Brasil após tentativa de assalto.

A reunião serviu para discutir sobre a vergonhosa e grande falta de respeito aos correntistas da agência do Banco do Brasil da cidade. Após tentativa de assalto no dia 02 de abril, a agência permanece fechada. A direção do banco, até agora não esclareceu a população e aos clientes o motivo da permanência do fechamento.

A Prefeitura Municipal disse que dará apoio na segurança do Banco do Brasil e a população, através das policias Militar e Civil. A população e clientes querem explicações do responsável pela agência do Banco do Brasil em Várzea da Roça.
Presidente da CDL
 Comerciantes
Da Redação e Fotos Foguiho Eventos

Visita Online