Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jan. de 2015

Jovem morre após sofrer grave acidente perto de Várzea da Roça

No inicio da noite de terça-feira 06 de janeiro de 2015, aconteceu um grave acidente, envolvendo três veículos, uma moto Today BRX 3237 licença de Campinas SP, Corsa de placa JNQ 1533 licença de Várzea da Roça e um terceiro veiculo que de acordo com testemunhas que estavam no local, trata de um caminhão de dados não anotado. Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e ficou totalmente destruída pelas chamas.

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu em um trecho da BA 130 que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe, sentido ao Povoado de Vila nova dos Irrigantes.
O carro seguia sentido Várzea da Roça. Os 4 ocupantes do veículo tiveram ferimentos leve e foram encaminhados para o Hospital João Sales Rios, já o condutor da Motocicleta o jovem identificado como Noilson Santiago Silva, de 23 anos filho de Noel da Jurema, que seguia sentido contrario ficou gravemente ferido.
 A Polícia Militar esteve no local orientando o transito  e dando apoio para que a vítima fosse socorrida já que a mesma ficou no meio da pista.

 Informações de testemunhas dão conta que o motivo do acidente teria sido uma ultrapassagem feita pelo motociclista ao tentar ultrapassar o caminhão colidiu frontalmente com o veiculo corsa.
O jovem foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU-192) e encaminhado para o hospital de Mairi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Noilson morava na Fazenda Lagoa da Gameleira, região da Jurema, município de Várzea da Roça. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
 


Brankinho no Povoado de Novo Sitio Baixa Grande Bahia


Confira a Agenda Semanal

Belas Imagens

Zezé de Camargo e Luciano em Jacobina

Visita Online