Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jan. de 2020

Loja de celular é assaltada no centro de Capim Grosso

Foi assaltado por volta das 11:40hs desta terça-feira, a loja Celular & Cia, localizada no Calçadinho, no Centro de Capim Grosso-BA.
De acordo com as primeiras informações, um homem vestido de bermuda e blusa azul, deu voz de assalto a proprietária do estabelecimento e roubou cerca de 16 celulares da loja, e em seguida evadiu-se do local com os aparelhos em uma bolsa, destino ignorado. Essa seria a segunda vez em quase um ano, que este estabelecimento é alvo de assaltos.
De acordo com populares também aconteceu uma tentativa de assalto no Bairro Oliveira na noite da última segunda-feira, 06, foi frustrada devido a ação da polícia, que ao ser informada que um comerciante havia sido surpreendido por bandidos quando chegavam em sua residência agiu e prendeu os autores do crime, segundo vizinhos os envolvidos na tentativa de assalto se diziam moradores do Bairro Planaltino.

Redação FR Notícias

Chuvas: Inmet emite alerta para a região de Jacobina

  1. chuva_jacobina

O Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um aviso para algumas regiões da Bahia e Piauí sobre o quantidade de chuvas que poderão cair nos dias 6 e 7 de janeiro. Entre as áreas afetadas está a Centro-Norte baiano, onde se concentra as cidades de Jacobina, Várzea Nova, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Morro do Chapéu, entre outras.

Devido ao grau de severidade "Perigo Potencial", o aviso deixa as cidades em alerta desde às 11h40 de hoje, com chuvas que estarão entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

No portal oficial também é possível encontrar algumas instruções como: em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193). 
Fonte: Jacobina Notícias

Carro com marcas de tiros e ocupantes desaparecidos no município de Várzea da Roça-BA

Na noite desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, um veículo de Edgar Bracinho foi localizado com marcas de tiros, no município de Várzea da Roça-BA. 

De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu na comunidade da Jerema, na zona rural do município.

O veículo colidiu em um barranco. O proprietário e outro homem conhecido como Jainho, que estaria no veículo, não foram encontrados no local.

Até o momento a polícia não encontrou ninguém morto. Suspeita-se que eles foram sequestrados, ou conseguiram fugir, ou estão baleados no matagal.

Aguardem novas informações...
Fonte: Agmar Rios


Visita Online