Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2014

São José do Jacuípe- EmilyKarine é a vencedora do 1º Desfile da Puravesso Modas

Emily Karine vencedora
Na noite deste sábado, 22 de novembro de 2014, foi realizado o 1º desfile de moda da Puravesso Modas com as mulheres mais lindas da cidade de São José do Jacuípe, que fica localizada no Território da Bacia do Jacuípe.

 O evento foi realizado no Clube Recreativo. O local foi palco de muita beleza, charme, elegância, belos sorrisos, muita luz, cores, flashes, aplausos, enfim, uma noite simplesmente inesquecível.
Com iniciativa de Andreia Lima, o desfile contou com a participação de 11 lindas garotas Jacuipenses. O desfile, composto por três etapas: Biquíni, Maiô e Vestido de Gala. Os jurados deram a Emilly Karine com 917 pontos o prêmio de 1ª colocada. Na 2ª colocação ficou a garota Stephanie com 901 pontos, 3ª colocação a garota Milena com 865,53 Pontos e em 4ª lugar a garota Rosilaine com 865 pontos.
Junior e Cleber
O show que começou na passarela terminou ao som de uma boa musica tocada por Junior e Cleber que animaram o público presente. Eles que vêm conquistando espaço e agradando a todos por onde passam.
Resultado do Concurso (Desfile da Puravessos Modas )
1º Lugar Emily Karine, 2º Stephanie, 3º Milena e  4º Rosilaine


1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar
4º Lugar
Andreia Lima Organizadora do Evento
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Família de Sargento é sequestrada próximo a Baixa Grande

Na madrugada deste domingo, 23 de novembro de 2014, um veiculo foi tomado de assaltado e família do sargento RR J. Carlos levada como refém, todos de Canarana próximo a cidade de Baixa Grande. 

A guarnição da CEASA mais próxima foi acionada e juntos com GU de Baixa Grande saíram em diligência nas estradas vicinais, pois informações que haveria crianças como refém no mato. 

Logo após algumas incursões foi encontrado o veículo no meio do mato e depois a família do Sgt. Todos passam  bem, apesar da péssima experiência. 
Informações: Ruy Barbosa Notícias

Barragem do França já está no nível do antigo sangrador

O volume de água que entrou na barragem do França, que fica entre os municípios de Miguel Calmon e Piritiba-BA, deixou a mesma, no nível do antigo sangrador, isso por que, foi feito uma ampliação, com aumento de mais um metro e meio.

Como a água continua chegando na barragem com certa intensidade, a previsão é que ela venha sangrar nos próximos dias. Mas, uma coisa podemos adiantar, "está tudo muito lindo".
Fonte: Calmon Notícias

Paraíso das Noivas convida você para o desfile de inauguração no próximo dia 29 de novembro

A loja Paraíso das Noivas será inaugurada no dia 29 de novembro de 2014, em Várzea da Roça-BA. Lá você encontrará tudo para seu Casamento ser Inesquecível! 

Venham conferir, temos a maior variedade, o menor preço e estamos com a coleção 2015 em mãos, está lindíssima!

Vestidos de Noivas
Vestidos de Debutantes
Vestidos de Damas
Vestidos de Madrinhas
Smoking de vários modelos
Ternos para Noivos
Ternos para Padrinhos
Acessórios modernos e muito mais.

Contatos: (74) 8837-8931 / (74) 9924-0972
WhatsApp: (74)9946-3305

A loja fica localizada na Avenida Eleoterio de Oliveira, nº 362 - Alto da Colina - Várzea da Roça-BA. Organização: Neide Lopes e Jocivaldo Lopes.

Condutor de Voyage morre após colidir com caminhão próximo ao Posto Fiscal em Jacobina

Por volta das 19h deste sábado, 22 de novembro de 2014, um veículo Voyage bateu em um caminhão que transportava uma pá carregadeira na BR 324, próximo ao Posto Fiscal em Jacobina. 

Segundo informações, na colisão a máquina que estava em cima do caminhão caiu, atingindo e matando Mário Santos Miranda de 32 anos, que conduzia o Voyage. Mário que residia no Bairro da Grotinha e era irmão de Célio da Tornearia Leão teve braço decepada.

Estavam no caminhão e foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho as pessoas de: Joel Reis Sampaio, 39 anos e Carlos Souza de Oliveira, 33 anos. Um terceiro ocupante que estava conduzindo caminhão, sendo Júnior da JF Júnior saiu ileso do acidente. A máquina destruiu a cabine do caminhão e atingiu Mario.

Ainda de acordo com informações, Joel deverá ser transferido para a capital do estado, pois sofreu fratura de braço.
Fonte: Augusto Urgente

A jovem que sofreu acidente de moto na estrada do distrito de Aroeira, foi transferida para o Hospital Geral de Camaçari

A jovem Luana Silva Almeida, que sofreu um acidente de moto na estrada vicinal que liga o povoado de Campo de São João ao distrito de Aroeira, município de Mairi, foi transferida na madrugada deste sábado, 22 de novembro de 2014, para o Hospital Geral de Camaçari.

De acordo com informações de um membro da família, Luana passará por cirurgias na perna e na região da bacia.
O acidente aconteceu na noite do domingo passado, dia 16. O jovem Roberto Souza Vilas Boas, conhecido como Beto, de 20 anos, perdeu o controle da moto depois que ultrapassou um carro e acabou colidindo contra uma cerca de arame. A jovem Luana, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital de Mairi.

O jovem Roberto mora no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça. Por causa de um grande corte na orelha, ele foi encaminhado para o hospital de Mairi, depois transferido, já recebeu alta e passa bem. A jovem Luana, filha do professor Janailton do distrito de Aroeira, permaneceu no hospital de Mairi, mas depois foi transferida para Camaçari.

Visita Online