PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mai. de 2020

Quixabeira FM: nova torre e um transmissor, dará mais segurança e ganho de qualidade na transmissão sonora da emissora

Haverá em poucos dias um novo elemento na paisagem no centro urbano da cidade de Quixabeira, centro norte baiano no território de identidade da Bacia do Jacuípe. Erguida em área da antiga, a nova torre de transmissão da Rádio Quixabeira FM, emissora comunitária despontando na comunicação do município.
Com trinta metros de altura, a estrutura metálica, que está em fase de acabamento, e quando estiver ativa, ofertará um ganho de qualidade juntamente com um transmissor totalmente digital que irá emitir sinal para micro-região, dando mais segurança e com uma transmissão mais forte e segura.

A construção da torre, é apenas uma das primeiras etapas do processo de mudança da nova direção da emissora que conta com apoio, colaboração, parceria e ajuda do Padre Xavier e a professora Iracema. Os estúdios também em breve estarão passando por mudanças. A rádio desde julho de 2004, funcionam no prédio (Conviver-Espaço Sócio-Cultural) na praça Raullindo de Araújo Rios (praça da feira) no centro de Quixabeira.
Como todas as etapas do processo dependem de altos recursos, não é possível fazer tudo em um curto período de tempo, mas a ideia é que ocorra em breve, atendendo as principais demandas.

Para o diretor presidente Luciano, esta é mais uma importante conquista da emissora, que reflete em um compromisso social e a qualidade de toda equipe. “A rádio está sendo preparada para ser referência regional nos meios de comunicação. Sua programação está à serviço não apenas de um público, mas de toda comunidade quixabeirense, é nossa intenção levar seu potencial para muito além de Quixabeira através da Internet”, observa.

Ainda Segundo o presidente da emissora, o investimento vai servir à comunicação pública através da informação e da cultura de forma ainda mais intensa, com uma qualidade melhor de transmissão, dialogar com as pessoas, levando conhecimento e informação de qualidade para toda nossa sociedade.

Por fim, Luciano Silva juntamente com os demais diretores reafirmam o compromisso de melhorar a única emissora de rádio do município. “Nós temos o foco e o compromisso de melhorar sempre; e essa aquisição, sem dúvida nenhuma, vai ajudar bastante na melhoria da Quixabeira FM no nosso município. Seguiremos trabalhando em prol da nossa Rádio, com trabalho e empenho, conquistaremos ainda mais”, pontuou.


L.S NOTÍCIAS

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO - 21/05/2020-- 16:44 hs..

Recebemos hoje resultado de exame do LACEN, com caso negativo.
Também recebido 01 notificação de caso suspeito que já está sendo monitorado pela VIEP.

Assim, um suspeito foi descartado e surgiu um novo caso suspeito, hoje!

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Visita Online