Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de set. de 2013

Gilson Baiano de Mairi, capitão do CAP Uberlândia-MG é entrevistado no Globo Esporte

Gilson Lins Santos da Silva, 23 anos de idade, conhecido como Gilson Baiano ou Gilsão, natural de Mairi-BA, capitão do Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia-MG, foi entrevistado no Globo Esporte-MG.
Gilson é filho de Dona Ceinha e do Saudoso Eugênio, começou a carreira ainda criança atuando nas competições Escolares e começou a se destacar na Escolinha de Futebol do Mairi Junior’s.
:
A sua primeira equipe foi à Lapinha onde disputou o Campeonato Municipal e logo em seguida foi convocado para jogar na Seleção Mairiense aonde chegou a disputar o Campeonato Intermunicipal. Depois de ser reconhecido jogando o Intermunicipal Gilson Lins jogou pelas categorias de base das duas maiores equipes da Bahia “Bahia e Vitória”.
Clube Atlético Portal (CAP) é um clube de futebol de Uberlândia, foi fundado em 2010 pelo ex-jogador Gilson Batata, também o seu primeiro treinador. Aos 43 anos, ele chegou a entrar em campo para reforçar a equipe num amistoso.
Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Da redação do Blog Agmar Rios

Pintadas- 1º Encontro de Som Automotivo

No ultimo domingo 22 de setembro de 2013, a equipe de Aroeira produções realizaram na cidade de Pintadas o 1º Encontro de Som Automotivo.

O evento contou com a presença de vários 'paredões' de Pintadas e região. Os amantes de um som potente fizeram um verdadeiro racha de som que não deixou ninguém parado. 

O 1º Encontro contou com muita gente bonita que dançava ao som de vários ritmos provocando uma mistura auditiva alucinante. Paralelo ao evento houve o 'Lava Car Sexy', que deixou muitos da plateia babando, com a 'performance' das lavadoras de carros. As meninas do Lava Car Sexy deram um show à parte. centenas de pessoas participaram do evento com uma participação macissa das cidades circo vizinha, a exemplo de Capela do Alto Alegre, Mairi, Várzea da Roça entre outras.

O evento foi realizado no Cactus Clube.















 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com
Aguardem Vídeo

Menina natural de São José do Jacuípe é assassinada

 Foto: O homicídio aconteceu nesse domingo (22), em Celso Bueno, na residência onde a menina, natural de São José do Jacuipe, Bahia, morava com o amasiado, Edivanio Gonzaga Nascimento, 22 anos, natural de Gavião, Bahia.
No local a Polícia Militar encontrou o corpo da menina caído de costas dentro de um dos barracos do fundo do quintal,  apresentando várias perfurações e sem sinais vitais.
Segundo o perito, a vítima foi atingida por aproximadamente 20 facadas. A arma do crime estava junto ao corpo, foi apreendida e recolhida pela perícia.
O autor, Edivanio Gonzaga Nascimento, foi localizado em uma estrada vicinal a aproximadamente 1,5 Km do local. Réu confesso ele foi preso em flagrante delito.
O homicídio aconteceu nesse domingo (22), em Celso Bueno, na residência onde a menina, natural de São José do Jacuipe, Bahia, morava com o amasiado, Edivanio Gonzaga Nascimento, 22 anos, natural de Gavião, Bahia.

No local a Polícia Militar encontrou o corpo da menina caído de costas dentro de um dos barracos do fundo do quintal, apresentando várias perfurações e sem sinais vitais.
Segundo o perito, a vítima foi atingida por aproximadamente 20 facadas. A arma do crime estava junto ao corpo, foi apreendida e recolhida pela perícia.

O autor, Edivanio Gonzaga Nascimento, foi localizado em uma estrada vicinal a aproximadamente 1,5 Km do local. Réu confesso ele foi preso em flagrante delito.
Informações Facebook Itatiaia Noticias

Colisão envolvendo carro e moto em Mairi

Aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e um carro na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro de 2013, na cidade de Mairi.
Celso do Banco do Brasil estava conduzindo o seu veículo Hyundai Tucson, na Rua Professora Maria José Santana, sentido mercado municipal, quando foi surpreendido por uma moto Honda CG 125 Today, de cor preta.
O motociclista de prenome Roque trafegava com sua moto na Rua Alfredo Navarro e colidiu contra o carro na equina do Mercadinho JVC, quando entrava na Rua Professora Maria José Santana. Ninguém ficou ferido.

O carro de Celso ficou com o para-lama e o para-choque amassados e arranhados. Os dois condutores entraram em acordo.  
Da redação do Blog Agmar Rios

Várzea da Roça- Campeonato da Escolinha Viver Melhor foi realizado com sucesso




Aconteceu no ultimo sábado dia 21 a final do Campeonato da Escolinha Viver Melhor 2013. A competição que teve inicio do dia 24 de agosto contou com a participação de 130 garotos divididos em três categorias, Sub-12, Sub-14 e Sub-17. Às oito da manhã a bola rolou para as decisões. No sub-12 o Fluminense bateu o Santos por 4x2 e ficou com o titulo, tendo ainda o artilheiro da competição o jogador Riquelme com cinco gols marcados.

 Na seqüência Real e Manchester decidiram o sub-14. Vitoria do Real por 2x0 que assim como o Fluminense teve também o artilheiro do campeonato o jogador Wesley com quatro gols. O jogo mais esperado do dia era a final do sub-17 entre Bayern e Colégio ACM. 

O Bayern até então tinha 100% de aproveitamento com três vitorias em três jogos, mais na decisão a coisa mudou e o Colégio ACM venceu por 5x1 ficando com o titulo. Dessa vez a artilharia ficou com um vice-campeão o jogador Davisson do Bayern com sete gols marcados.

 A competição teve a organização de Chiquinho e Kelmany e contou com apoio de Dui, Roberto, Vinicius, Polegar e PG, além dos patrocinadores, Farmácia Sáude, Contav, Provegaro, Nilserv, Ver. Danillo de Deraldo e Regiane.















Redação e Fotos Foguinho Eventos

Serrolândia: Jovem assassinado no Povoado de Salamim hoje pela manhã

Jeovane Lúcio Araujo Santana, de 27 anos, conhecido como Dodó, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2013, por volta das 8h da manhã, no Povoado de Salamim, município de Serrolândia/BA.
Segundo informações de testemunhas, um veículo apenas identificado pela cor preta, chegou ao local com dois homens, desceram do veículo já atirando em Jeovane. O crime aconteceu em uma obra da Prefeitura Municipal, onde a vítima estava trabalhando. A ação foi muito rápida e Jeovane não teve chances de fuga.
Jeovane estava preso em Jacobina acusado de Latrocínio, tendo como vitima a pessoa de Eufrásio Rosa da Silva, corrido na Fazenda Teiú na noite do dia 25 de março de 2012, neste mesmo município.
Reveja a matéria.
O Corpo foi encontrado alvejado de tiros de pistola na altura do torax e também no rosto, o mesmo foi encaminhado ao IML na cidade de Jacobina.
Atenção! Imagem forte. Clique aqui e veja
Portal de Serrolândia
Informações Complementares: Policia Militar de Serrolândia 

Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre duas motos próximo a Pedras Altas

Neste domingo, 22 de setembro de 2013, aconteceu mais um acidente envolvendo jovens em motocicletas no Km 17 da BR- 407 próximo a Pedras Altas, município de Capim Grosso.
Desta vez foram 04 Jovens de Capim Grosso que seguiam para Pedras Altas em duas motos. Segundo informações, as duas motos colidiram-se, deixando o jovem David, sobrinho de Bodão Caminhoneiro mais machucado, os outros, um filho de Galdino do Supermercado, um outro filho de Berg que não é o da Bercar, e outro sem identificação, com ferimentos leves, todos foram socorridos pela SAMU de Capim Grosso e conduzidos para a UPA.
BAHIABOA

Seleção de Quixabeira goleia Feira de Santana no Jóia da Princesa

A seleção de Quixabeira, na tarde deste domingo(22), no Estádio Jóia da Princesa, goleou Feira de Santana, pelo placar de 5 a 0, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2013.  
Com o resultado, a equipe feirense, precisa vencer por 6 gols de diferença, na partida de volta que será realizada no próximo domingo (29), em Quixabeira. Caso Feira vença por 5 gols de diferença, a classificação para a terceira fase será disputada nos pênaltis.
Vereador Ril de Beto, estava presente no meio da torcida. Aproximadamente 150 torcedores de Quixabeira, acompanharam a seleção no Jóia da Princesa. Maioria no Jóia, os torcedores fizeram muita festa e comemoraram bastante o triunfo com os jogadores.
Ficha técnica:
Árbitro- Edvaldo Soares Santos FBF
Auxiliares- João Claudio e Evanildo Araújo de Jesus FBF
Feira de Santana- Negrote, Guio, Cleiton (Jholy), Gil, Elimar, Virgilio, Bodão, Kekeu (Nadson), Fau, Jel (Taivan), Eduardo. Técnico: Carlinhos Prezado.
Quixabeira- Robi, Aldo, Felipe, Dei, Alex (Rodriguinho), Edmundo, Robinho (Guel), Gau, Vitinho, Eri, Ferrugem(Tiaguinho). Técnico: Valtency.

Encontro reúne Gestores e Técnicos do Programa Bolsa Família da Rede da Bacia do Jacuípe

Aconteceu na última sexta-feira (20) no município de Quixabeira-BA o 2° Encontro da Rede de Gestores e Técnicos do Programa Bolsa Família da Bacia do Jacuípe. 
O evento contou com Gestores e Técnicos dos municípios de Ipirá, Várzea do Poço, Mairi, Várzea da Roça, Baixa Grande, Pintadas, Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Gavião, Nova Fátima, Serra Preta, São José do Jacuípe e Capim Grosso. Este encontro foi dirigido por Maria José que é Técnica da Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família. 
A Rede tem como presidente Eduardo Almeida, Gestor do município de Quixabeira, e tem o objetivo de compartilhar boas iniciativas e fortalecer as gestões municipais deste que é o maior programa social do Governo Federal.
Noticia Livre

Carro capota na estrada de Angico

Neste domingo, 22 de setembro de 2013, por volta das 10h da manhã, um Ford Ka de cor preta, capotou na estrada vicinal do distrito de Angico, município de Mairi. 
O acidente aconteceu próximo ao Lixão do Jenipapo. O condutor Paulo Sergio estava levando a sua esposa Alcione para o povoado de Alagoinhas. Ele disse que seguia numa velocidade normal e perdeu a direção depois que o veiculo derrapou, bateu em um paredão e capotou.

Paulo Sergio nada sofreu. Alcione sofreu alguns ferimentos, foi socorrida e encaminhada para o hospital local, recebeu atendimento médico, já está em casa e passa bem. Alcione mora no bairro Reviver, em Mairi. Ela é Oficial e trabalha no Fórum de Mairi. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Júnior e Cleber

Visita Online