Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jul de 2014

Seleção de Mairi começa a se preparar para disputar o Campeonato Intermunicipal 2014

Depois de quatro anos fora, a seleção de Mairi está de volta para disputar o Campeonato Intermunicipal 2014, maior competição de futebol amador do país.

Na tarde desta quarta-feira, 16 de julho de 2014, a diretoria apresentou a comissão técnica e alguns jogadores no estádio municipal. Depois foi realizando o primeiro treinamento.
Canário, Tonhão, Tchuca Rios e Teobaldo
O presidente da Liga Desportiva Mairiense, Tchuca Rios e o vice-presidente Teobaldo Coelho, o técnico Tonhão, o preparador físico Canário, o enfermeiro Edvan e os roupeiros Marivaldo (Zu) e Don, que fazem parte da comissão técnica da seleção, estiveram presentes. ]
A competição começará no dia 27 deste mês. Segundo Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), a seleção de Mairi deverá estrear no dia 03 de agosto.

Na última segunda-feira (14), a Liga Desportiva Mairiense (LDM) divulgou os nomes dos membros da comissão técnica e dos atletas convocados da seleção de Mairi para disputar a competição.

Quase todos os atletas convocados são novidades, apenas Nevison, Nego Nem, Vere e Augustinho que defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.
Confira:

Comissão técnica
Coordenador: Nolinho
Técnico: Tonhão
Preparador físico: Canário
Massagista: Gilvando Sardan
Roupeiros: Marivaldo (Zu) e Don
Médico: Dr. Tadeu
Enfermeiro: Edvan
Fisioterapeuta: Dr. Rogério Queiroz
Assessor Jurídico: Aliomar Muritiba

Goleiros
Edimar de Senhor do Bonfim
Mamá de Mairi

Laterais
Tiago do Rap de Campo Formoso
Jeiel de Sr. Do Bonfim
Tinga de Campo Formoso
Pablo de Mairi
Cuca de Mairi

Zagueiros
Nevson de Baixa Grande
Mateus de Mairi
Jujú de Várzea da Roça
Demerson de Mairi
Clebinho de Mairi

Volantes e meias
Pupuca de Antônio Gonçalves
Vere de Mairi
Nego Nem de Mairi
Nego da Vovó de Valente
Léo de Valente
Igo de Mairi
Kaio de Mairi
Danilo de Baixa Grande
Rafael Souza de Mairi
Joãozinho de Várzea da Roça
Gengo de Campo Formoso
Augustinho de Mairi

Atacantes
Diogo Petrolina de Antônio Gonçalves
Tiaguinho Carnaíba de Campo Formoso
Nino de Valente
Diego de São Domingos
Luquinhas de Mairi

Da redação do Blog Agmar Rios

Tensão total em Amargosa! Homens armados invadem e depredam delegacia e ateiam fogo em carros

O clima é de tensão em Amargosa. Vários homem armados invadiram e depredaram a Delegacia da Policia Civil em Amargosa e atearam fogo em vários veículos na cidade. O motivo ainda não está claro.

Segundo informações preliminares, por volta das 18 horas, inúmeros homem armados e encapuzados invadiram a delegacia, supostamente revoltados com uma operação da Polícia que resultou em uma criança de 1 ano atingida na cabeça por um tiro.

Os homem levaram vários objetos da delegacia, entre armas e veículos apreendidos. Na saída, viraram e atearam fogo em veículos. As chamas estão altas e as casas vizinhas correm perigo. Nossa equipe esteve na delegacia e à encontrou vazia.





 Amargosa News

Imprensa de luto. Morre o blogueiro Adenilson Sales

A imprensa de Jacobina está de luto por conta do falecimento do blogueiro, Adenilson Sales do Santos Silva, o popular Nilson do JacóNotíciaWebTV.
De acordo com informações trabalhadas no Blitz Total 2ª edição, desta quarta-feira, 16, através do apresentador Geyder Gomes, da Rádio Jacobina FM, Adenilson sofria de um grave problema na coluna e decorrente disso passou por uma forte anemia, vindo a óbito. O sepultamento acontece nesta quinta-feira, 17, às 09h, saindo do Bairro da Bananeira para o Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina.
Aqui ficam registrados o nosso sentimento de pesar pelo falecimento de um colega, que através do seu trabalho sem dúvida alguma contribuiu para o fortalecimento da comunicação em Jacobina e região.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook. 

Cantor de banda de arrocha cai de palco durante show na Bahia

O vocalista da banda Trio da Huanna caiu do palco durante uma apresentação no município de Belmonte, sul da Bahia, na noite de terça-feira (16). Segundo Leonardo Alves, empresário do grupo, o cantor conhecido como "Luizinho" caiu enquanto fazia uma performance com alguns fãs que subiram ao palco. O evento fazia parte dos festejos da padroeira da cidade.

"Ele escorregou no piso do palco e caiu. Ele foi atendido e encaminhado para fazer raio-x, mas já passa bem", garante Alves. O cantor foi levado para um hospital de Belmonte e depois transferido para uma unidade de Porto Seguro, onde permanece internado. Segundo uma pessoa que presenciou o momento do acidente, o palco tem uma altura aproximada de três metros.

De acordo com o empresário, por conta do acidente, o show do grupo teve que ser cancelado. Uma banda local se apresentou para encerrar os festejos. Mesmo após a queda, Leonardo Alves conta que o vocalista estará recuperado para se apresentar em shows no sábado (19). "Ainda tínhamos mais uns 30 minutos de show, mas ele foi cancelado. Sábado já temos shows em Itaju do Colônia e Canaveiras", conta.


Fonte: G1 BA / Fotos: Alex Barbosa / Site bahiadiaadia.com

Delegado de Riachão do Jacuípe é atacado por bandidos armados e tem o carro levado

A falta de segurança no interior da Bahia provocou mais uma cena incomum nesta terça-feira (15), quando, por volta das 22h30, três bandidos não identificados assaltaram o delegado de Policia de Riachão do Jacuipe, município baiano localizado no Território da Bacia do Jacuipe.

De acordo com informações, Dr. Carlos José Baqueiro Freitas foi atacado pelos bandidos no bairro da Bela Vista, nas proximidades do Posto Shell, após atravessar a BR-324, que corta a cidade, em direção à sua residência. Segundo informações de um policial que pediu para não ser identificado, os bandidos estavam armados com revolveres.

“Eles estavam em um carro, que parecia um Celta, de cor branca ou cinza e placa não anotada, e atravessaram na frente da Nissan Frontier do delegado. Logo, eles apontaram a arma e ordenaram que Dr. Baqueiro descesse. Eles ainda deram várias coronhadas na cabeça dele e depois saíram em direção a Feira de Santana”, disse o policial civil ao Interior da Bahia.

Após o assalto, Dr. Baqueiro correu em direção à Delegacia de Policia, que também fica no bairro da Bela Vista, em busca de socorro. Apesar de os bandidos terem levado a Carteira da Polícia de Dr. Baqueiro, a arma e o distintivo da Polícia Civil, é provável que eles não tenham identificado de imediato de quem se tratava.

“Se eles tivessem identificado logo, acredito que agiriam com mais violência”, avaliou o policial, informando ainda que, antes do assalto, o delegado Dr. Baqueiro, que gozava o seu primeiro dia de férias, acabara de sair da casa de um colega que comemorava aniversário. “Ele ficou lá pouco tempo e logo saiu”, disse o civil.

Fonte: Interior da Bahia

o site Foguinho Eventos é mais um Parceiro do Fã Clube Stourados do Cantor Brankinho


Serrolândia- Convite Lançamento do livro por trás da serra

Você é convidado especial para participar do evento de lançamento do livro “Por trás da serra”, que trás narrativas sobre a cidade de Serrolândia. O trabalho foi realizado por pesquisadores serrolandenses a fim de contribuir com o acervo histórico e riqueza cultural da cidade.  O lançamento será no dia 21 de julho de 2014, na Câmara Municipal de Vereadores de Serrolândia ás 19h00. Compareça!

Abadá do bloco feminino "As Poderosas" na Micareta 2014, de Baixa Grande‏

Confira as atrações da Micareta:

Sábado, dia 19 de julho
14h – Bloco Feminino As Poderosas com a DJ Amanda
16h – Bahia Show (Arrastando o Bloco Takinus)
19h – Band Nave Irada
22h – Banda Patchanka
01h – Banda Guig Guetto

Domingo, dia 20 de julho
11h – Bloco Tu Tá Beba Égua (Bloco Masculino)
12h – Bloco Tô Bêba (Bloco de Feminino)
16h –  Banda Mambolada
19h – Banda Lua Cheia
22h -  Show de Aline Rosa
01h –  Show de Carla Janaina.
Fonte Agmar Rios

Um dos trios que vão animar os foliões na micareta de Baixa Grande, já está na cidade

Na noite desta segunda-feira, 14 de julho de 2014, o trio elétrico “Riacardão”, da empresa Ricardo Som, chegou a cidade de Baixa Grande para animar os foliões na Micareta da Folia.

A festa será realizada nos dias 19 e 20 de julho. As atrações serão Banda Lua Cheia, Nave Irada, Patchanka, Bahia Shows, Aline Rosa, Mambolada e Karla Janaína, para animar os blocos: Tu Tá Beba, Tô Beba e Daí, Trakinus e As Poderosas.

Confira as atrações da Micareta:

Sábado, dia 19 de julho
14h – Bloco Feminino As Poderosas com a DJ Amanda
16h – Bahia Show (Arrastando o Bloco Takinus)
19h – Band Nave Irada
22h – Banda Patchanka
01h – Banda Guig Guetto

Domingo, dia 20 de julho
11h – Bloco Tu Tá Beba Égua (Bloco Masculino)
12h – Bloco Tô Bêba (Bloco de Feminino)
16h –  Banda Mambolada
19h – Banda Lua Cheia
22h -  Show de Aline Rosa
01h –  Show de Carla Janaina.
Informações e fotos: www.baciadojacuípe.com.br

Visita Online