PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de out. de 2014

1ª Lavagem do Turuka Bar em São José do Jacuípe-BA

 Na noite do último sábado, 11 de outubro de 2014, foi realizado a 1ª Lavagem do Turuka Bar na cidade de São José do Jacuípe BA. A festa foi de camisa, com o espaço e uma ótima estrutura com banheiros químicos e uma ótima segurança.
O evento teve início por volta das 16h, na Praça da Matriz. Junior e Cleber “Os Lindos” abriram o evento animando a todo público presente com seu repertorio bem diversificado, cantando sucessos que marcaram época e sucessos atuais. Na sequencia Brankinho o Pancadão da Bahia, o cantor mais estourado da região, subiu ao palco para realizar mais um show, como sempre, animando o público presente. Brankinho canta sucessos como Panela de Pressão, Mariazinha, Entrada Proibida “Alô Porteiro”, a dança do Fura entre outros. Logo após o show continuou com Pitok Novo fechando assim a noite festiva da 1ª lavagem do Turuka Bar.

A grandiosa festa contou com a presença do Fã Clube de Brankinho “Os Stourados”, também dos radialistas (a) Anny Oliveira da Rádio Serrote FM 105,9 de Serrolândia, Jó Santana da Rádio Transamérica 99,9 de Capim Grosso, Foguinho Ribeiro e Jessé Almeida da Rádio Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe e o site www.foguinhoeventos.com.
 A festa atraiu foliões de várias cidades a exemplo de Serrolândia, Mairi. Gavião, Capela do alto Alegre, Quixabeira, jacobina, Várzea da Roça e também uma caravana de São Paulo SP que abrilhantou a festa.

O evento teve realização e Sertão Produções e Valmir






Junior e Cleber
Brankinho
 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Acidente perto de Mairi

Na tarde deste domingo, 12 de outubro de 2014, por volta das 13h, aconteceu um acidente envolvendo um Fiat Uno, de cor vermelha, placa de Capim Grosso, no trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, o condutor perdeu o controle da direção, o veículo rodou, saiu da estrada, colidiu em duas cercas de arame e não capotou.

No veículo estavam o motorista, a esposa e um filho, que moram na cidade de Capim Grosso. Por sorte, ninguém ficou ferido. Aguardem mais informações...

Fonte: Agmar Rios

Visita Online