Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de set. de 2017

Novas informações: Auto de resistência e apreensão de entorpecente, em Baixa Grande

Na noite deste sábado, por volta das 22h00, após informações dos Órgãos de Inteligência dando conta do transporte de entorpecente, uma guarnição da CAESA montou Ponto de Bloqueio na BA-052, imediações do km 145, tentando realizar a abordagem ao veículo FIAT/SIENA, cor branca, placa policial OOZ-7547, licença de Salvador-BA, tendo este evadido. 

A guarnição realizou o acompanhamento, tendo o condutor abandonado o veículo às margens da rodovia e, na tentativa de continuar a fuga, veio realizar disparos contra a guarnição. Houve o revide, tendo o agressor sido alvejado. Prestado o devido socorro até o hospital local, o indivíduo foi atendido pelo Médico Plantonista, Dr. Idelino Caires Freitas, CRM 12.563, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

Posteriormente identificado como VALNEI FELIPE DOS SANTOS, 41; foi encontrado com sob sua posse um Revólver, Cal.38, marca JAGUAR, municiado com 3 cartuchos deflagrados e 2 intactos.
No interior do veículo, envoltos em sacas de linhagem, haviam 130 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 116 quilos.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Baixa Grande, ao Bel. Almir Góes, sendo registrada a ocorrência de número 455/17.

Consta contra VALNEI registros de assaltos e envolvimentos em delitos na Capital do Estado e Região Metropolitana.

*PF/SSP-FORÇA TAREFA/CPR CHAPADA- CORDOINT e 7° BPM/CPE-CIPE SEMIÁRIDO e CIPE LITORAL NORTE*

Condutor de Classic capota na zona rural entre o Junco de Jacobina e Serrolandia.

Na madrugada deste domingo, 03 de setembro de 2017, um jovem conhecido como Dan, perdeu o controle de um veiculo Classic, vindo a capotar em uma estrada vicinal entre o Junco de Jacobina e o município de Serrolândia. 

Segundo informações, o jovem tentou desviar de uma pedra na estrada, perdendo o controle vindo a subir em um barranco, sofrendo o acidente. 

Dan que trabalha como representante comercial enviou áudio para os amigos via WhatsApp, afirmando que estava bem. 
Fonte: Augusto Urgente!

Final do 4° Campeonato de Futsal de Vargem Queimada foi adiada

Atenção  
Comunicado importante a Final do Campeonato de Futsal de Vargem Queimada que seria hojé 03 de setembro foi adiada para uma outra data, o motivo é por chovido .

Desde ja a comissão  do Campeonato  agradece a todos.

Acidente próximo ao povoado do Peixe deixa uma pessoa gravemente ferida

Por volta das 20 horas deste sábado, 02 de setembro de 2017, um acidente na BR-324, próximo ao povoado de Peixe, município de Capim Grosso, deixou uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com populares, “Léo de Itatiaia”, como é conhecido, filho de "Quincas Ferro", ficou ferido após uma colisão frontal entre uma Van Topic que ele dirigia e um caminhão. Segundo relatos enviados por internautas, a vítima faz linha de transporte alternativo entre Capim Grosso e Itatiaia.

O serviço do SAMU foi acionado e está no local para atender os feridos, e a Polícia Rodoviária faz a segurança do local para evitar novos acidentes na via.

De acordo com informações, Léo estava sozinho no veículo e foi transferido para Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.


Texto: FR Notícias | Fotos: Internautas.


Visita Online