Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de set. de 2016

Homem ameaça segurança com pistola em UPA de Ipirá

Um homem identificado como Luiz Roberto Teixeira dos Santos foi flagrado por uma câmera de segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Ipirá, ameaçando um segurança na recepção da unidade de saúde, com uma arma de fogo. 

Nas imagens é possível ver o suspeito apontando uma pistola contra o pescoço do segurança, enquanto pessoas que estavam no local entram em pânico e saem correndo.

De acordo com informações de um morador da cidade, que não quis se identificar, Luiz Roberto, teria uma empresa de segurança que realizava o serviço na Upa da cidade e teve o contrato reincidido no início de agosto. 

Ele teria ficado revoltado com a perda do contrato e cometeu a agressão na companhia de uma mulher que seria sua companheira, e aparece com ele nas imagens. Três boletins de ocorrência foram registrados na delegacia da cidade contra Luiz Roberto. Veja:
Fonte: Bocão News

Garoto morre eletrocutado em Ibiaporã de Mundo Novo

Na tarde da última quarta-feira, 31 de agosto de 2016, o garoto Alan Dourado Dias Oliveira, de 10 anos, morreu eletrocutado no distrito de Ibiaporã, município de Mundo Novo-BA.

De acordo com informações de populares, um morador colocou energia elétrica na cerca do quintal, o rapaz encostou a mão e morreu após receber o choque.

O sepultamento do garoto será realizado nesta sexta-feira, 02 de setembro, às 09 horas da manhã, no cemitério de Ibiaporã.

Alan era filho de Antônio Nelson de Oliveira (Nelson) e Juberlandia Dourado Dias (Bé, filha de Dona Mariquinha).

"Um dia muito triste para nossa igreja, pela irresponsabilidade e falta de amor ao próximo nos encontramos em luto", disse Araildes Rocha, pastora da Igreja Jerusalém.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online