PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2016

Fugitivo da delegacia de Morro do Chapéu é capturado em Cafarnaum

Na tarde desta terça-feira, 15 de março de 2016, Edmilson Valdez Souza, foi recapturado pela Polícia Militar em uma localidade conhecida como Espinheiro, no município de Cafarnaum. A ação foi efetuada pela guarnição CETO de Morro do Chapéu, com apoio do agente Fábio.

Edmilson fugiu da delegacia de Morro do Chapéu na madrugada desta terça (15) na companhia de mais 5 elementos que estão sendo procurado. Após arrombar a carceragem, os fugitivos furtaram uma espingarda calibre 12, uma moto e uma viatura da Polícia Civil, que foi abandonada na cidade de Jacobina.

Presume-se que alguns dos fugitivos estejam em Jacobina e a Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada para os telefones: (74) 3641-0197 / 3641-8567 ou para a Polícia Civil de Jacobina no (74) 3621-1277.
Fonte: Augusto Urgente

VIII Congresso Adventista de São José do Jacuípe

Dois jovens são mortos a tiros no município de Mairi

Danilo
Na tarde desta terça-feira, 15 de março de 2016, por volta das 16h30min, dois jovens foram mortos a tiros na Fazenda Casquilho, região do povoado do Teobaldo, no município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações de populares, um dos jovens que foi assassinado, de prenome Danilo, é filho de Dadal, de Mairi.

O outro jovem que morreu, ainda não foi identificado. O crime aconteceu no bar de Vado, onde tem um prado de corrida de cavalos. A Polícia Militar está no local.

Aguardem mais informações..

Da redação do Blog Agmar Rios

Polícia Civil identifica elementos que fugiram e furtaram viatura da delegacia de Morro do Chapéu

A 14ª Coorpin de Irecê divulgou fotos e nomes dos 6 homens que fugiram da delegacia de Morro do Chapéu na madrugada desta terça-feira, 15 de março de 2015.

Identificados como: Helder Silva de Souza, Jeferson de Jesus, Genivaldo Aragão de Souza, José Hamilton, Edmilson Valdez Souza e Yan Pereira, os elementos arrombaram a cela, renderam o carcereiro e fugiram em uma moto e uma viatura da Polícia Civil, levando também uma espingarda calibre 12.

A viatura que é da 14ª Coorpin com sede em Irecê, foi encontrada abandonada nesta manhã em frente ao Terminal Rodoviário de Jacobina, aberta e com a chave na ignição.

Presume-se que alguns dos presos estejam em Jacobina e a Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada para os telefones: (74) 3641-0197 / 3641-8567 ou para a Polícia Civil de Jacobina no (74) 3621-1277.

Fonte: Augusto Urgente

Presos fogem da delegacia e roubam viatura em Morro do Chapéu

Por volta da 1h30min da madrugada desta terça-feira, 15 de março de 2016, uma viatura da Polícia Civil de Morro do Chapéu foi abandonada na área do Terminal Rodoviário de Jacobina

Segundo informações, 6 homens identificados como Helder que possui vínculos com Jacobina, Jeferson, Júnior, Edmilson, Iago e Genivaldo fugiram na madrugada da delegacia de Morro do Chapéu e furtaram uma moto CG, uma espingarda calibre 12 e o veículo, que foi abandonado em Jacobina.
A viatura é da 14° Coorpin de Irecê, que cobre também o município de Morro do Chapéu. A Polícia Militar esteve no local e em seguida o veículo que estava com a chave na ignição foi levado por policiais civis para a 16° Coorpin em Jacobina.

A Polícia Militar de Jacobina através da 24ª CIPM, pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos sejam repassadas para o 190 ou para a Polícia Civil no 3621-71277.

Fonte: Augusto Urgente

Jovem de Mairi é espancado em Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 13 de março de 2016, um jovem de Mairi, conhecido como Bira, filho de Zé de Ninha, foi espancado em Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, o jovem estava em uma festa, se envolveu numa confusão com um grupo de jovens e ficou ferido.

Bira foi encontrado caído na rua, mas a briga teria começado na festa. Ele foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o hospital. 

Ainda segundo informações, ele já recebeu alta da unidade hospitalar nesta segunda-feira, já está em casa e passa bem.
Fonte Agmar Rios

Visita Online