PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out. de 2016

Ovelhas são mortas por cães na região do distrito de Itatiaia


 
O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM recebeu na manhã desta sexta-feira, 21, fotos de ovelhas mortas por cães. Em apenas um momento foram mortas 22 ovelhas, incluindo ainda as mortes de mais 11 no sábado, 15 de outubro, para um total de 33 ovelhas mortas por cães que segundo relatos são provenientes do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.
As ovelhas mortas pertenciam ao senhor Joel Souza Costa, morador da Fazenda Caldeirão da Chapada, região do referido distrito. Um prejuízo de muitos reais, com citação também para o valor sentimental desses animais.
Informações dão conta que fatos dessa natureza vêm sendo registrados em outros pontos do município, levando as pessoas a prestarem queixa, mas ficando apenas nisso porque não conseguem descobrir os donos dos cães, o que gera uma indignação muito grande por parte dos criadores, sendo que muitos já desistiram de criar ovelhas por conta dos ataques dos cães.
Vale citar ainda que o fato desta sexta-feira, 21, está sendo registrado na Delegacia do município, na esperança que providências sejam tomadas em respeito à vida e a todos os agricultores que estão vivenciando cenas como essa que o leitor do nosso blog acompanha através dessa publicação.
No município de Capim Grosso, esse tipo de ocorrência tem sido também uma constante, com cães matando ovelhas, cães também sendo mortos envenenados, assunto que vem gerando debates no JORNALTRANSAMÉRICA 2ª edição, mas até o momento ainda sem uma solução.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Leitor do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, em breve Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade. Aguarde

Laisla Silva Eu Sei de Cor


Na manhã desta quarta - feira (19/10/2016), A canção Eu sei de cor de Marília Mendonça ganhou um belo cover da  jovem cantora Laísla Silva da cidade de Capim Grosso que tem ganhado destaque na internet devido ao grande talento que apresenta nas suas interpretações de músicas populares.

O vídeo logo ganhou uma grande repercussão sendo muito bem visualizado na pagina da cantora.
Sem apoio da mídia, Laísla começou a gravar videos amadores de suas interpretações e divulgar em seu canal no youtube e nas redes sociais Facebook, e Instagram, conquistando assim os internautas de plantão.
Laísla canta e toca maravilhosamente bem há anos, mesmo sem nunca ter tido aulas de violão ou canto, e chama a atenção por sua voz belíssima que se adapta muito bem ao estilo sertanejo.
Laísla Silva foi um dos 30 mil inscritos para participar do programa X Factor da Band, ficando entre os 2 mil candidatos selecionados para a seletiva que aconteceu na arena Corinthians em São Paulo.
Laísla faz belos cover não só de canções nacionais como também de grandes hits internacionais como é o caso da música abaixo thinking out loud live de Ed Sheeran.
Fonte: Abelha Dourada

Visita Online