PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jul. de 2012

Bandidos explodem carro forte durante assalto no município de Jaguarari.

Segundo informações, era por volta das 9h30min da manhã desta terça-feira (03), no trecho entre os povoados de Barrinha e Pilar, interior de Jaguarari, quando 6 bandidos armadas com fuzis 762 em um veículo identificado como o fiat stilo, atirou nos pneus e na lataria do carro forte da empresa Nordeste, que seguia em direção ao distrito de Pilar, fazendo o mesmo parar. Os bandidos mandaram os seguranças descer, e colocaram dinamite no veículo causando um enorme estrago no carro forte, que ficou totalmente destruído. Após o assalto, os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
Segundo os seguranças do carro forte, os mesmos suspeitaram do veículo, tentaram retornar, não obtendo exito, a quantia em dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgada.
Informações e fotos: Portal Jaguarari

Poço do Quilombo é Campeão do Torneio Inicio da 2ª Copa Rural de Várzea da Roça

Aconteceu no ultimo domingo dia 01/07 o Torneio Inicio da Copa Rural 2012 de Várzea da Roça.
A bola rolou as 12h00min no novo campo do povoado de Várzea do Meio.

As equipes: CRUZ DE ALMAS, MORRINHOS, BARRACAS, VÁRZEA DO MEIO, POÇO DO QUILOMBO, CHAPADA, CAMPO DE SÃO JOÃO e PRAINHA jogaram pela primeira vez no mais novo campo de futebol do povoado.
O público compareceu em massa para incentivar seus respectivos clubes foi mesmo uma excelente tarde esportiva.

Os jogos foram acirrados entre os times, que acabavam na disputa por pênalti, por conta do tempo ser curto a penas 20m cada tempo, com exceção do time de Poço do quilombo que Goleou Várzea da Praia no tempo normal pelo placar de 4x1, poço do Quilombo foi o time  destaque do torneio, inicio da 2ª Copa Rural de Várzea da Roça.

Outros destaques do time de Poço do Quilombo foram Marcinho que se destacou com dois lindos gols, e também o Jogador Rogério Rios participando do torneio, sendo campeão da competição junto com a equipe de Poço do Quilombo.
Várzea do Meio e Poço do Quilombo se classificaram para final. Jogo também bem acirrado que levou a decisão para os pênalti e Poço do Quilombo levou a melhor sendo o time Campeão do torneio inicio da 2ª Copa Rural.

Ao término foram convidados Pedro Mendes e Manoel Ferreira Presidente do Sindicato para fazer a entrega de Campeão e Vice da competição.
Esse ano a competição é realizada pela Liga Desportiva Varzeana em parceria com a Prefeitura Municipal através da sua Diretoria de Esportes e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça.
Marcinho levantando o trofeu de Campeão
Barracas
Várzea do Meio-Vice Campeão
Povão
Trio de Arbitragem
Público
Poço do Quilombo- Campeão
Chapada
Várzea da Praia
Campo de São João
Cruz de Alma
Manoel Ferreira entrega o trofeu de Campeão
Edilson Modas e Osias Bastos-Locutor
Pedro Mendes entrega o trofeu de Vice a Denis

 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.
Aguardem Vídeo

Visita Online