PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de out. de 2012

Mulher acusada de roubar o Comercial Matos, na cidade de Mairi, é presa.

O Comercial Matos, na cidade de Mairi, foi roubado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 26 de outubro de 2012. O roubo aconteceu quando o atendente saiu de um dos caixas de atendimento para pegar uma mercadoria. As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação.
A imagem registrada às 8h35min mostra o momento que uma mulher entrou no comercial e roubou o dinheiro que estava no caixa. A mulher contou com o auxilio de uma colega que estava com uma criança nos braços.
As imagens foram analisadas com o objetivo de reconhecer as supostas ladras. Uma mulher foi reconhecida e a Polícia Militar, juntamente com a Caesa, conseguiu prender a mulher, por volta das 15h, na Rua do Tanque.

Por enquanto, foram recuperados os talões de cheques e parte do dinheiro. A acusada foi apresentada na delegacia local. Junto com ela, foram presos dois homens acusados de fazer parte da quadrilha. Segundo informações, o grupo é do Junco, distrito do município de Jacobina.

Daqui a pouco, mais informações e fotos
www.agmarrios.com.br

Brega & Vinho ao Vivo em Serrolândia 2012.

Apagão: Bahia e outros estados ficam sem energia

O apagão que afetou os nove estados do Nordeste do país desde o final da noite de quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26) pode ter sido causado por um incêndio em um equipamento entre duas subestações de energia, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional.
"Em princípio, sem identificação de causa com precisão ainda, houve um incêndio numa chave seccionadora de um equipamento, que é um capacitor-série do circuito 2 da linha de transmissão de 500 KV, entre as subestações de Colinas e Imperatriz, na interligação que liga os sistemas Norte/Nordeste ao sistema Sul/Sudeste", disse o diretor-geral do ONS, Hermes Chipp, em entrevista nesta sexta-feira ao "Bom Dia Brasil". Segundo o órgão, a falta de energia na região teve início à 0h14.
A origem e a causa do apagão só serão identificados com clareza depois que a ocorrência for analisada, o que deverá ocorrer ainda na manhã desta sexta, durante reunião convocada pelo Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico, conforme informou Chipp. De acordo com ele, o circuito atingido pelo incêndio é relativamente novo. "Não foi problema de idade, manutenção. Nada disso. As coisas estão todas em dia."
Foram atingidos os estados da Bahia, do Ceará, do Maranhão, da Paraíba, de Alagoas, de Pernambuco, do Piauí, do Rio Grande do Norte e de Sergipe, além de parte do Pará, de Tocantins e do Distrito Federal.
É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na Região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o ONS, um problema nas interligações Sudeste/Norte e Sudeste/Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.
Bahia
A Bahia sofreu um apagão por volta das 23h20 (hora local) desta quinta. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba), um problema no sistema interligado nacional, do ONS, atingiu todos os consumidores baianos. Segundo a Coelba, a companhia deixou de receber energia para fazer a distribuição.

Mulher rouba o Comercial Matos, em Mairi

O Comercial Matos, na cidade de Mairi, foi roubado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 26 de outubro de 2012. O roubo aconteceu quando o atendente saiu de um dos caixas de atendimento.  As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação.
A imagem registrada às 8h35min mostra o momento que uma mulher entrou no comercial e roubou o dinheiro que estava no caixa. A mulher contou com o auxilio de uma colega que estava com uma criança nos braços.
A Polícia Militar esteve no local e os proprietários do estabelecimento registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia local. As imagens estão sendo analisadas com o objetivo de reconhecer as ladras.
O Comercial Matos fica localizado na Rua Professora Claudionora Brasil, em frente ao Colégio Estadual Abelardo Moreira.
Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Visita Online