Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2018

1° Campeonato Regional Abertão de Várzea da Roça BA


Vem aí o primeiro Campeonato Regional Abertão de Várzea da Roça.
O Campeonato será  abertão  e esta sendo organizado por Joãozinho de Jamilson.
O Campeonato  estreia dia 28 de julho às  15h30mim o campeonato  se divide em 3 grupos A, B e C cada grupo e composto por 4 equipes.
Grupo A
*Jacobina
*Peixe
*Várzea do Meio
*Seleção  Sub 17
Grupo B 
*Quixadá 
*São  José 
*Irmandade
*Lagoa da Onça 
Grupo C
*Centrão 
*Campo de São João 
*Jaula dos Leões 
*Pirulitos

 "Joãozinho diz estou resgatando o futebol de Várzea da Roça, foram 8 anos sem campeonato  de campo, e com ajuda dos patrocinadores estarei resgatando nosso futebol amador na cidade de várzea da roça afirmou  Joãozinho"

O Campeonato  tem uma premiação de 4.500 reais em prêmios sendo que 3.500 para campeão  e 1.000 para o vice campeão.
Local Estádio José  Bonifácio  (Campo do Cruzeiro) Várzea da Roça.
Realização Joãozinho  de Jamilson Apoio LDV(Liga Desportiva Varzeana).
Da Redação Foguinho Eventos

Agenda semanal de Brankinho

Tá todo mundo preparado para dançar e cantar com o Pancadão  essa semana? 💥 Se liga onde a gente se encontra. #AgendaSemanal #BrankinhoPancadão 

Sepultamentos são feitos em meio ao matagal no cemitério municipal de Capim Grosso

Como se já não fosse doloroso suficiente o momento em que os parentes passam até chegar ao cemitério, os mesmos passam por mais um momento de dor e constrangimento ao se deparar com um verdadeiro matagal no Cemitério Municipal de Capim Grosso, localizado na Avenida ACM no centro.
Ao acompanhar um funeral nesta segunda-feira, 09 de julho, a equipe do FR e visitantes se depararam com um extremo descaso com o espaço que recebe pessoas no momento mais difícil de suas vidas. Um matagal toma conta dos túmulos e vias de acessos as galerias do Cemitério Manoel Maciel, causando a revolta dos parentes e acompanhantes na jornada que deveria ter pelo menos um pouco mais de conforto aos familiares.
A Secretaria de Obras e Urbanismo não tem dado a devida atenção aos cemitérios do município, vários populares já manifestaram sobre o descaso desses locais, no cemitério do Planaltino alguns sepultamentos já foram feitos sob a luz de faróis de motos e carros por falta de luz no ambiente, uma outra reclamação é referente ao acesso do local, por muitas vezes o cemitério permanece fechado o que impede que pessoas visite os túmulos de seus entes.
O Secretário de obras e Urbanismo Edezio Carlos, esteve no cemitério na manhã desta segunda-feira, acompanhando o sepultamento, o FR Notícias o procurou, mas o mesmo já havia saído do local.
Por: Fr Notícias

São Pedro de Itatiaia 2018 é encerrado com a animação de Brankinho, Rubi...

Visita Online