Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de dez de 2012

Jovens da I Igreja Batista de Várzea da Roça Participaram do III Aviva Baixa Grande no dia dos Evangelico


Na noite desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2012, a banda Tambores Remidos alegrou o III Aviva Baixa Grande, comemorado no Dia dos Evangélicos,
Jovens da Igreja Batista de Várzea da Roça participam do III Aviva Baixa Grande que decretou feriado municipal através de um projeto do vereador Elias Ferreira da Silva (PR).
Os Jovens se deslocaram da Cidade de Várzea da Roça a 42 km de Baixa Grande para existirem também ao show de Tambores Remidos e realmente um grupo de jovens muito animados, o evento foi realizado na Praça Manoel Domingos de Amorim, entre a Prefeitura e a Cesta do Povo, um espaço aberto onde aglomeraram as pessoas que se fizeram presentes adorando e ministrado ao som da música gospel.  O evento Teve início às 19h30min com artistas da terra, como irmão Antônio e a banda da I Igreja Batista.

Às 21h, a banda Tambores Remidos de Salvador subiu ao palco sob o comando do Pr. Fernando, que orou, pregou e cantou sucessos de sua autoria e de cantores de renome nacional, além de hinos tradicionais dos anos 60 e 70, tudo isto acompanhando ao ritmo dos tambores, timbau, percussão entres outros instrumentos que deu origem ao nome da banda “Tambores Remidos”. A banda foi criada em 2000 quando alguns de seus integrantes se converteram em uma igreja evangélica resolveram sair do grupo Olodum e iniciar um trabalho de adoração através da música.

Aquinei Ferreira, um dos idealizadores, conta que este ano o evento veio trazer mais firmeza e clareza do projeto Aviva criado em 2010, muitas denominação se mobiliaram para dar o melhor na realização do evento e isto mostra que os objetivos do evento estão dando fruto que é a união das igrejas evangélicas em Baixa Grande.









Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online