PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de fev. de 2016

Polícia Federal desarticula organização criminosa com atuação em Conceição do Coité, Tucano e Serrinha

2
Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal (PF), juntamente com a Polícia Civil e Militar, desencadeou na manhã desta sexta-feira (12), a Operação Sertão Livre, que visa desarticular organização criminosa com forte atuação em cidades do Sertão da Bahia. Ao todo foram realizadas 21 prisões nas cidades de Feira de Santana, Ribeira do Pombal, Tucano, Paulo Afonso e Serrinha. Segundo a PF, a estrutura da organização foi identificada com base em informações obtidas por investigações realizadas há mais de dois anos. Ainda de acordo com a corporação, a organização é comandada por um traficante integrante da Facção Katiara, preso numa operação que ocorreu no dia 28 de janeiro deste ano, em um condomínio de classe média, na cidade de Aracajú (SE)
1
Segundo a PF, a quadrilha é responsável por levar medo e terror às cidades de Ribeira do Pombal, Tucano, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, dentre outras da região. A fim de manter seu território, o grupo praticava diversos crimes, entre os quais se destacam roubos de veículos e motos, assassinato de rivais, assaltos a estabelecimentos comerciais e tráfico de armas e munições. Durante as ações da polícia, foram realizadas diversas prisões em flagrante de integrantes da organização criminosa, culminando com a apreensão de grande quantidade de entorpecente. Dentre elas, destacam-se as prisões ocorridas no dia 26 de janeiro último, em um sítio no município de São Gonçalo dos Campos, onde foram presos os principais fornecedores de entorpecentes, com cerca de 80 kg de cocaína e aproximadamente R$ 30 mil. Os envolvidos serão indiciados por tráfico de drogas, associação para o crime, porte ilegal de armas, roubo e homicídio.
Redação Notícias de Santaluz

Cansanção: corpos de meninas de 8 e 15 anos são encontrados boiando em tanque

20160212050037
Foto: Reprodução/Portal de Notícias
Foram encontrados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), os corpos de duas meninas boiando em um tanque conhecido por “Tanque do Vero” próximo ao bairro Laje da Tapera, em Cansanção. As vítimas são Leonarda Ferreira de Almeida (15 anos) e Iasmin da Silva (8 anos). As mortes ainda são cercadas por muito mistério. De acordo com a Polícia Militar, apenas após a perícia é possível saber o que realmente ocorreu. Ainda segundo a PM, o corpo de uma das meninas encontrava-se sem roupa. Populares que passavam pelo local entraram contato com a Polícia Militar que acionou a Polícia Técnica Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. As informações são do Portal de Notícias.

Em vídeo, Paulinha e Silvania anunciam saída da Calcinha Preta para formar banda com Daniel Diau; Assista

Olha a bomba. As cantoras Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram na tarde desta quinta-feira, dia 11, que vão deixar a Banda Calcinha Preta para seguir um novo projeto com o também ex-vocalista do grupo sergipano, Daniel Diau. Em vídeo publicado no Instagram da cantora Paulinha Abelha, elas explicam que irão explicar o desligamento da banda e precisa do apoio e compreensão dos fãs. Procurada pelo site ‘Hora do Bico’ a produção da banda disse que aguarda ordens para se pronunciar sobre o assunto.
Vale ressaltar que a banda Calcinha Preta participou pela primeira vez do Carnaval de Salvador este ano puxando o Bloco Cheiro de Amor na segunda-feira de carnaval, no circuito Campo Grande.
Assista:
Fonte:http://adelsoncarvalho.com.br/

Agência dos Correios de Mairi é assaltada

A agência dos Correios de Mairi-BA, localizada na Rua Nilo Rios, foi assaltada nesta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016, por volta das 11 horas da manhã.

De acordo com as primeiras informações, o assalto foi realizado por dois elementos armados que estavam em uma moto. Eles levaram o dinheiro do caixa e o celular do funcionário.

Depois da ação, que durou cerca de 2 minutos, os assaltantes fugiram pela BA-130, sentido Ponto de Mairi. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os ladrões.

Da redação do Blog Agmar Rios

3ª Cavalgada do Angico

3° Grande Cavalgada de Angico de Mairi

Polícia apresenta acusado de ataque ao Banco do Brasil de Jacobina

Lotado na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Casa Nova, Galdioso Silva jogava grampos para furar pneus de viaturas
O cabo da Polícia Militar Galdioso Moura da Silva, de 45 anos, envolvido na explosão do cofre à agência do Banco do Brasil, na cidade de Jacobina, na madrugada de terça-feira (9), já está custodiado no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Autuado por roubo e formação de quadrilha, pelo delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Galdioso foi flagrado por policiais militares, momentos depois da ação, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em uma das vias de acesso à cidade.
Além dos grampos usados para furar os pneus, um carregador de fuzil, 95 munições calibre 762, 38 munições para calibre 566 e um veículo Pajero, branco, placa NZY – 3198, foram apreendidos com o policial, lotado na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Casa Nova.
Segundo o delegado, outros assaltantes que participaram da ação, conseguiram fugir em uma Hilux, também branca. A polícia acredita que a quadrilha seja formada por 15 assaltantes. O Draco coordena as investigações e busca identificar e localizar todos os envolvidos no assalto.
As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Visita Online