PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jun. de 2019

Tentativa de homicídio em Mairi

Na noite desta sexta-feira, 14 de junho de 2019, aconteceu uma tentativa de homicídio na Travessa Floriano Peixoto, em Mairi-BA. 

Flancisco Almeida Pessoa, conhecido como Chico, que mora na Rua da Palha, sofreu um golpe de faca nas costas, na altura do pescoço. 

O autor do crime fugiu. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital. 

A polícia foi acionada e esteve no local. De acordo com as primeiras informações, Chico está fora de perigo. 
Fonte:Agmar Rios

Operação conjunta cumpre mandado de prisão e tira drogas de circulação em Mairi

Nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2019, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil conseguiu prender um homem que possuía em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Os policiais foram informados que o indivíduo procurado se encontrava em um bar da cidade. Ao realizar abordagem, o mesmo foi encontrado na lage do banheiro do estabelecimento. 

Com o homem foram encontradas 11 porções de substância similar a crack; 06 porções de substância similar a maconha; 06 pinos contendo substância similar a cocaína; um saquinho contendo substância branca similar a cocaína; R$282,00; 05 celulares; 01 caderno contendo anotações de dívidas de usuários de drogas; 01 balança de precisão; 07 caixas de papel seda; 09 pinos vazios para acondicionamento de cocaína.

Todo material apreendido, juntamente com o procurado, foram apresentados na delegacia de Mairi para que as providências legais pudessem ser tomadas.

91ª CIPM: Segurança, Justiça e Cidadania.

FONTE: ASCOM 91ªCIPM
PMBA /CPRN /91ªCIPM

V Sarau na Rua celebra emancipação e homenageia personalidades em São José do Jacuípe

Na noite do dia 13 de Junho, o Coletivo Juvenil de São José do Jacuípe realizou V Sarau na Rua, que encerrou as comemorações do 30° aniversário de emancipação política de São José do Jacuípe. Com o tema "São José do Jacuípe, uma história", a programação foi repleta de manifestações esculturais relativas ao cotidiano jacuipense e sertanejo. Personalidades locais já falecidas foram citadas por seus legados e serviços. Autoridades políticas se fizeram presentes, como vereadores, o prefeito Erismar Souza, o vice prefeito Buinho e o Deputado Estadual Alex da Piatã.

Como ponto alto da noite, a Câmara de vereadores fez a entrega dos títulos de Cidadão Jacuipense a Celidalvo e ao professor Celso, em reconhecimento aos serviços prestados por eles à comunidade.
A família da saudosa Dona Anelzina (falecida em 02 de maio deste.  ano) foi pega de surpresa ao receber uma placa e assistir uma apresentação em sua homenagem. Aliás, a realização do sarau foi uma homenagem a ela. Após o sarau, a população pode curtir um forró com Rouxinol e uma banda local. Os Meninos de Várzea do Meio abriram o evento.

O CJSJJ é um grupo informal liderado por adultos que trabalham para inserir juvenis na cultura e política local.







Visita Online