PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mai. de 2018

Várzea da Roça e Nova Fátima empatam em 0 a 0 valendo pela 3° Rodada da Copa Jacuípe sub 17

Na tarde deste domingo, 06 de maio de 2018, a seleção de Várzea da Roça  recebeu a seleção de Nova Fátima , valendo pela terceira rodada da Copa do Jacuípe sub-17.

O jogo foi realizado no Estádio José Bonifácio em Várzea da Roça, tarde chuvosa campo escurregadiu o que dificutou a boa atuação  de ambas equipes. A Seleção  de Várzea da Roça ainda no primeiro tempo criou algumas oportunidade de chute a  gol mais termina o primeiro  tempo empatado em 0 a 0.

No segundo tempo após alguns  minutos de bola rolando o atleta da equipe de nova Fátima  passa mau em campo e solicidada  a entrada da ambulância após minutos parado a bola volta a rolar a esquipes volta a atacar jogo lá e cá a torcida da casa grita p nome de Vitinho e treinador atende, com garra Vitinho entra e Várzea da Roça  cria chances Clara  de gol que para nas mãos  do goleiro de Nova Fátima, que responde imediato marcando o gol mais o Auxiliar marca o enpendimento e o gol é anulado, tempo normal chega ao final e o árbitro  dá  10 mim de acréscimo o que  gera polêmica da parte da comissão  técnica  de Nova Fátima.

Partida encerrada empatada em 0 a 0.
A torcida compareceu no Estádio  mesmo com chuva para incentivar  os jovens atletas claro que não foi um público  esperado, por lá  também  em passada Rapida a Deputada  Neusa Cadore e a Vereadora Joilma Rios, além  de Milton Filho que acmpanhou toda a partida dando total apoio.

Várzea da Roça 4 pontos lidera
Nova Fátima 2 pontos 
Baixa Grande 1 ponto

Arbitragem 

Árbitro central: Almir de Jesus Rios, de Mairi

Auxiliar 01: Walbert Reis de Araujo, de Mairi

Auxiliar 02: Givanildo Sampaio Silva, de Mairi

Quarto árbitro: João Caetano de Jesus, de Pintadas.
Seleção de Várzea da Roça 
Arbitragem 
Seleção de NovaFátima 

Joilma Rios Neusa Cadore e Milton Filho




População de Serrolândia participa da mobilização em prol da Jovem desaparecida Danielle silva.

Na manhã deste seis de maio, aconteceu, nas principais ruas de Serrolândia, um ato pacífico na busca por  respostas sobre o desaparecimento da jovem Danielle Silva, 23 anos. A serrolandense desapareceu no dia 26 de abril e até o momento não se tem nenhuma informação sobre seu paradeiro. Angustiados, amigos e familiares, com faixas e cartazes se concentraram na praça Manoel Novaes, seguindo até a praça da feira e finalizando em frente a delegacia como estratégia de apoio a polícia e a justiça. Seu  Gean e Dona Dora - respectivamente pai e tia de Daniele - emocionados falaram do dilema que a família vêm sofrendo ao longo desses dias.
O vice prefeito, Missa e a presidente da associação Serrote Educativa, Lena, falaram  da importância de colocarmos em pauta a discussão sobre a violência contra a mulher na sociedade nos dias atuais.
O caso está sob investigação, e o que a família e a sociedade espera é que se tenham uma resposta rápida e positiva sobre o desaparecimento da jovem Danielle Silva.
Por Anny oliveira da Serrote FM.





2º Encontro de Cavalo é realizado na Arena Jacuipense em São José do Jacuípe

No ultimo sábado 05 de maio foi realizado o 2º Encontro de Cavalo na Arena jacuipense no município de São José do Jacuípe.

Antecedendo o encontro de cavalo aconteceu um torneio de futebol , após  o torneio os cavaleiros e amazonas começaram a chegar e mais uma  GM (Grupo de Montaria Mulheres de Fé) se destacou  em mais uma participação, no evento o churrasco foi 0800 que contou com a sonorização  do Paredão Leão Branco de Gerson da cidade de Quixabeira, por volta das 16h00mim aconteceu o Samba mantendo a cultura com o Meninos de Várzea do Meio e Otávio e Edivaldo assim foi o 2º encontro de Cavalo da Arena Jacuipense.

Organização Caló e Laércio  com o apoio da Prefeitura de São José e do Capitão Elânio e comércio local e regional.






Visita Online