Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jul de 2014

Golpe da carteira faz mais uma vítima em Capim Grosso

De acordo com informações colhidas, uma moradora de Capim Grosso caiu em um golpe e perdeu R$ 5.000,00, além da bolsa com documentos e cartões bancários. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 07, na Rua Joana Ferreira, centro da cidade.

A vítima teria sacado a quantia de R$ 5.000,00, na agência do Bradesco, quando caminhava no sentido de casa, exatamente na Rua Joana Ferreira, momento em que sofreu o golpe. 

Um homem correu em sua frente, deixando uma carteira cair, quando a vitima, em um ato de bondade, apanhou-a e entregou ao golpista, o qual lhe ofereceu uma recompensa, foi quando uma mulher se aproximou e insistiu que a mesma recebesse a recompensa, mulher essa, que também faz parte do golpe. 
Informações: George Notícias

Itamar Rios é socorrido pela SAMU-192 após cair de andaime, em Mairi

Nesta terça-feira, 08 de julho de 2014, por volta das 11h da manhã, o músico Itamar Rios caiu de um andaime quando estava rebocando a parede do seu estúdio de gravação. 

Na queda, Itamar bateu as costas no chão e sofreu ferimentos leves no braço. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, de Mairi. 
Itamar já recebeu atendimento no hospital, passa bem, já está em casa se recuperando e agradece a Deus por não ter acontecido o pior. "Meu Deus, obrigado Senhor por nada de muito grave ter acontecido, estou me recuperando, quem tem fé sempre levanta e começa à seguir em frente", disse Itamar Rios.

Itamar Rios é músico e proprietário do grupo Um Desejo a Mais e do IR Estúdio Gravações, localizada na Rua Tiradentes, próximo a Pousada Solar do Monte e da loja Doce Lar, na cidade de Mairi.
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online