PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2013

Duas Motos se chocam entre Pintadas e Aroeira, e uma vitima é transferida em estado grave



 
Aconteceu na tarde desse domingo 08 de setembro de 2013,  um grave acidente na estrada que liga pintadas  ao povoado de aroeira, município de mairí.
 
O acidente aconteceu  próximo ao terreno de Romilson, envolvendo duas motos, uma vítima mora na aroeira, e outra aqui em pintadas cujo apelido é banha, as vitimas foram atendidas pelo departamento medico do hospital e maternidade santa Maria da cidade de pintadas a  vitima que é residente do povoado de aroeira foi transferido em estado grave. o acidente aconteceu próximo a cidade de pintadas.


 

Redação :www.santhiagoradialista.blogspot.com
fotos :tarcisio ribeiro.

Léo de Almeida em São José do Jacuípe


Aconteceu no ultimo sábado 07 de setembro, uma festa dançante no Clube Recreativo São José na cidade de São José do Jacuípe.

A festa atraiu um publico maravilhoso, pessoas de vários municípios compareceram para festa em pleno feriado da Independência do Brasil, a festa teve inicio por volta das 23h00min com o belíssimo show da banda Seu Encanto, contagiando o publico.
Em seguida a banda estouro do momento Léo de Almeida subiu ao palco por volta de 01h00min da madrugada com seu ritmo romântico e apaixonante mexendo com os corações e emocionado o publico que cantam junto em uma só voz sucessos do Léo, realmente um clima aconchegante e uma festa super tranquila.

Sonorização Ney Som
Realização Paulo Palcos e Denis Produções.






































Da Redação e fotos: Foguinho Eventos

1ª noite da Festa de Nossa Senhora das Dores‏, na cidade de Mairi

A primeira noite da festa de Nossa Senhora das Dores, na noite da última sexta-feira, dia 06 de setembro de 2013, foi marcada de muita fé e emoção pelo Jubileu de 175 anos de Missão e Fé. Um dos momentos mais emocionantes para os paroquianos foi o retorno do nosso querido Pe. Phong que esteve afastado da nossa igreja por motivos de saúde.
Em sua homilia, o padre Phong lembrou de todos que trabalham em prol da paróquia, sem esquecer, de todos aqueles que já estão em outro plano espiritual, mas, que ajudaram nesses 175 anos de paróquia. O Movimento da Mãe Rainha foi responsável pela primeira noite e, o tema da missa de abertura foi “Maria, Mulher de Fé e Exemplo de Missionária”. 

Com informações e fotos da paróquia

Ex-vereador Mundinho comemora 50 anos de idade com a presença de familiares e amigos

Neste sábado, 07 de setembro de 2013, feriado do Dia da Independência do Brasil, o ex-vereador José Raimundo dos Santos Rios, conhecido como Mundinho do Bar, completou 50 anos de idade.

Para comemorar essa data tão especial, Mundinho realizou um jantar em sua Pousada e Churrascaria Recanto dos Amigos. O evento foi realizado a noite com a presença de familiares, amigos, ex-prefeito Antônio Capeta, vereador Alan e o deputado estadual Pedro Tavares. 

Os convidados jantaram, comeram churrasco, beberam cerveja e refrigerante. Depois da janta, aconteceu o momento especial de cantar os parabéns para o aniversariante e partir o bolo.

Familiares, amigos e clientes parabenizam o aniversariante, desejando felicidades, saúde, paz e sucesso. Parabéns Mundinho!

A Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos fica localizada na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, nº 198, Próximo a Escola Marc Thein, no Bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi-Bahia.
 Da Redação e Fotos Agmar Rios
 

Visita Online