PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jan. de 2014

Jessica Ramoz no Bamboa Bar

Aconteceu na noite do ultimo sábado 18 de janeiro na cidade de Serrolândia, show ao vivo com Jessica Ramos no espaço Bamboa Bar e Lanches realizado através do projeto Curti Som Skol .

O Bamboa já funciona aproximadamente há 2 anos  na cidade  de Serrolândia  sempre acontecendo   shows ao vivo, na (praça do Kiosk) o proprietário Fábio Bamboa está sempre realizando shows  e  fazendo dos finais de semana em  Serrolândia o seu mais novo point de lazer, aonde  você poderá ir  com  a sua família.

O Bamboa O Curte Som da Skol é composto de uma van com um som automotivo, um mine palco acoplado aberto para manifestações e talentos musicais. Apresentou-se agradando a todo publico a dupla Jessica Ramoz e Non.



















Da Redação e Fotos: Foguinho Eveentos

VÁRZEA DA ROÇA / 1ª CARREATA PARA JESUS EM ANIVERSÁRIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO

Os evangélicos da Igreja Assembleia de Deus missão, da cidade de Várzea da Roça realizaram neste domingo 18 de janeiro de 2014, uma carreata em louvor a Jesus Cristo passando por diversas ruas da cidade.
 O evento esta sendo realizado em comemoração ao aniversário da igreja Assembleia de Deus missão, estão participando varias igrejas hoje do fim de semana gospel, o evento que movimentou a cidade durante todo o dia.
Segundo os organizadores, a noite acontecerá culto na Rua Avelino Barros Rios ao lado da Igreja Assembleia de Deus Missão.
Sonorização Koisa e Tal.










Aguardem mais Informações.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Balança Capim Grosso

Na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, a ForALL Promoções, em parceria com Paulo Palcos e Dennis Produções, realizou o Balança Capim Grosso com as bandas Gibão de Couro, Seu Maxixe, Branquinho, Aviões do Forró e Léo di Almeida, no Atlanta Shows, na cidade de Capim Grosso-BA.

A festa teve início por volta das 22h com a banda Gibão de Couro. Na sequencia, aconteceu o show da banda Seu Maxixe. Com carisma de fazer inveja e grande irreverência, os músicos entram no palco como se estivessem em uma roda de amigos.

O cantor Brankinho de Jacobina também se apresentou animando o público presente. Depois subiu ao palco Aviões de Forró. Com um estilo diferenciado de produzir forró, o segredo para atrair o público está presente na harmonia da banda assim como na alegria e irreverência dos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião.

Aviões do Forró hoje é a banda de forró com maior notoriedade no mercado artístico brasileiro. Em 2013, completou 11 anos e vai comemorou em Capim Grosso, mais de uma década de muito sucesso. Léo di Almeida finalizou a festa às 4h da madrugada deste sábado, dia 18.




















































Da Redaçaõ Agmar Rios  Fotos  Foguinho Eventos

Visita Online