Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de out de 2018

Banda Bote Fé da cidade de Serrolândia anima a juventude no DNJ 2018 em Nova Fátima


No ultimo domingo 21 de outubro de 2018, foi realizando o Dia Nacional da Juventude (DNJ), na cidade de Nova Fátima com o tema “Juventude Construindo uma Cultura de Paz”.

Os jovens de Nova Fátima receberam a juventude de diversas cidades pertencente a Diocese de Serrinha a exemplo de : Gavião, Capela do Alto Alegre, Valente, Riachão do Jacuípe, Santa Luz, Barrocas, entre outras na qual juntos  formaram um grande multidão em um só objetivo no qual jovens participaram da Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Ottorino Assolari, foi apresentada  apresentações culturais. Um dia inteiro de muita festa  e animação com um publico de varias  idades que  animados cantavam  dançavam  ao som da Banda Católica Bote Fé da cidade de Serrolândia.

E para encerrar o evento  as juventude  foi a Rua  ao som de Trio Elétrico onde a Banda Catolica  puxou aquele arrastão  nas Ruas  da Cidade.  














Acidente de moto entre Mairi e Várzea da Roça deixa duas pessoas ferida

No fim da tarde desta segunda-feira, 22 de outubro de 2018, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça, na Bahia. 

De acordo com informações de populares, uma moto com dois jovens colidiu no fundo de uma carro próximo ao Posto Planalto. 

Os dois jovens que estavam na moto ficaram feridos, foram socorridos pela equipe do SAMU-192 e encaminhados para o hospital de Mairi.
Fonte:Agmar Rios




Reforma trabalhista, nova lei das rádios comunitárias foram discutido no 6º encontro de radialistas e comunicadores de Capim Grosso

Foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no auditório do Hiper Doce Mel, na Praça da Feira Livre, o 6º Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso, de inciativa do SINTERP - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádios, Tvs, Produtoras e Agências de Publicidades no Estado da Bahia – sob a coordenação de Dimas, Everaldo Monteiro, Sione Santos e André Araújo, representas de diretoria da citada entidade de classe.

O evento reuniu representantes de rádios comunitárias, comerciais, blogs, sites, TVs WEB, das cidades de Capim Grosso, Distrito de Itatiaia, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Filadélfia, Itiúba, Saúde, Serrolândia, com a participação ainda de advogados de Capim Grosso, Dr. João Mendes, que falou sobre reforma trabalhista e Dr. Daniel Novais, que falou sobre a nova lei das Rádios Comunitárias, Durvailton Fagundes, presidente da Rádio Contorno FM, falando sobre aumento de potência, mediante Projeto de Lei do Senado (PLS) 513/2017. A proposta votada no dia 10 de julho de 2018, segue para a Câmara dos Deputados.

Outro assunto bastante discutido no encontro, girou em torno do DRT, registro profissional para locutores, dentre outros profissionais da comunicação, assunto conduzido por Everaldo Monteiro, tendo como desfecho a implantação de dois cursos: um em Senhor do Bonfim e outro em Juazeiro da Bahia, com duração de seis meses. “Tendo como parâmetro Capim Grosso, essa nova etapa de cursos agora serão pautadas em apenas seis meses, mas com o mesmo conteúdo do que foi realizado em Capim Grosso, com duração de um e meio”, colocou Everaldo.

O evento contou ainda com a participação de July de Assis, seu pai Cicinho de Assis, incluindo ainda a participação de Jorge Café, empresário do setor de shows e eventos.
Vale citar ainda que a jovem July de Assis, participou em 2016 do The Voice Brasil, ficando no time de Ivete Sangalo, com disputa até a semifinal.
 Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.Fotos/ Foguinho Eventos










 

Niver da Galhega em Itiuba é realizado com Sucesso

No ultimo sábado, 20 de outubro de 2018, foi realizada o 6ª Níver da Galhega  na cidade de Itiúba.

O evento aconteceu no Clube 2 de julho na cidade de Itiúba,  Dalila Nascimento (A Galhega)como é conhecida  reuniu inúmeros amigos aonde puderam  comemorar  o seu aniversário em auto estilo,  juntos(a) ao som da Banda Na Garagem, Banda Brega & Vinho  na Pizadinha que com  toda  sua energia musical balançou as estrutura do Clube 2 de julho ondem não deixou ninguém parado, logo após  foi a vez  de Assaltante do Amor com  um seu ritmo apaixonando a galera.

E finalizando o niver  Brankinho o Pancadão da Bahia tocando seu repertório atualizado e tocando as musicas que é sucesso e que está na boca do povo, a exemplo das musicas de Fernando Pizadinha Espinhaço do vei, Ela não Larga Eu e Som da Guitarrinha no qual está na boca do povo, e entre outros sucessos tocado em todas as rádios do Brasil.




 

 

 

 

 

 

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online