Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out de 2013

Jacobina: Bebum tenta acabar a missa

 
Aqui na Igreja da Matriz, 5 bbêbados compareceram na missa. Um mais exaltado precisou ser retirado, pois queria ficar ao lado do padre com as mãos pra cima.  O fotográfico Cueca pediu que o bêbado sentasse e o bebum sussurrado respondeu: "Fica na tua senão o bicho vai pegar pra teu lado".

A Guarda Municipal foi acionada e retirou o bebum que tentou acabar a missa do Padre Alam.
Augusto Urgente!

Assaltante morre e outro fica ferido após explodir banco e queimar carro em Laje

 
Um homem morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros enquanto fugia da polícia do município de Laje, que fica a 226 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, a quadrilha com mais de 10 bandidos chegou à cidade em carros e causou pânico na população com tiros para cima, explosão em um banco e sequestraram um ônibus para bloquear a rodovia que dá acesso à Praça Matriz.

O crime aconteceu por volta das 2h e, segundo a polícia, os assaltantes pararam um ônibus da empresa Camurujipe que fazia a linha Salvador/Maracás e usaram o coletivo para bloquear parte a BR-420. Os bandidos também usaram um caminhão para ajudar a reforçar o bloqueio.

Na praça, parte da quadrilha disparava tiros para assustar moradores e dispersar a presença de curiosos, enquanto os comparsas preparavam os explosivos para abrir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Ainda segundo informações da polícia, uma dupla que participava do assalto, ateou fogo em um veículo roubado nas proximidades da delegacia para despistar a ação dos policiais.

Na explosão, três caixas de autoatendimento ficaram destruídos. Os bandidos reuniram os cofres dos equipamentos e fugiram pela rodovia federal levando o dinheiro. Os policiais conseguiram alcançar uma dupla de suspeitos entre os municípios de Elísio Medrado e Amargo e iniciaram uma troca de tiros.

Um dos bandidos foi baleado e morreu no local. Um outro suspeito que também foi atingido pelos disparos foi socorrido para o Hospital de Santo Antônio de Jesus. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) continuam fazendo diligências para localizar os bandidos.
Fonte: Correio24h

Vídeo: João Fernandes (Índio Paz) ex-baixista da Banda Extra de Mairi passa por dificuldades

O cantor gospel João Fernandes, muito conhecido como Índio Paz, ex-baixista da Banda Extra de Mairi e de outras bandas famosas do Brasil, está passando por dificuldades. Atualmente, ele mora em Monte Santo-BA e deixou as bandas famosas do mundo para servir ao Deus Poderoso e vem enfrentando muitas provações.
Confira abaixo o comentário de João Fernandes:
“Não é fácil viver em uma cidade sem ter parente nenhum, casa própria, emprego e vivendo de ajudas, doações de amigos/irmãos. Deus tem mi provado muito minha fé mais tem certeza que Ele irá mudar minha Situação. Além de todas as dificuldades roubaram minha moto. Peço ajuda dos Irmãos que comprem meu CD e que mi levem para cantar em sua igreja em qualquer cidade do Brasil. Tenho muitos testemunhos para contar. Tenho mais de trintas Anos de Banda, tocando por todo Brasil. Meu CD tem dezenove faixas: Onze Musica e Oito testemunhos, todas as composições são minha. Em Nome de Jesus Ajude-me a vencer a essa Prova, pois não esta sendo fácil para mim”.
Telefones: Tim (75) 91260874 VIVO (75) 98223828.
Da redação do Blog Agmar Rios

Ensaio de Brankinho em Jacobina

Motorista perde o controle e carro pipa invade residência em Pintadas

Um motorista que trabalhava em carregamento de água na cidade de Pintadas acabou perdendo o controle do Veiculo do Carro Pipa que conduzia e acabou invadindo uma Residência próximo a Oficina de Rivelino. Não há informações sobre feridos. 
Fonte: Santhiago Radialista
Fotos:Tarcisio Ribeiro

Entrevista sobre o assassinato em Cachoeira Grande

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online