Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de set de 2012

Várzea da Roça-Coligação O Trabalho Vai Continuar realizou mais um Evento dessa Vez na sede do Município na Rua San Martins

Na noite da ultima quarta-feira, 26 de setembro de 2012, a coligação “O Trabalho Vai Continuar” realizou mais um evento politico na sede do Município na Rua San Martins.
Eleitores e autoridades políticas do município marcaram presença no evento político.

O candidato a prefeito Lourivaldo Souza Filho e o candidato a vice-prefeito Otávio do Sindicato, juntamente com os candidatos a vereador da coligação, formada pelos partidos PMDB, PSB, PR, PHS e PCdoB, apresentaram suas propostas de Governo.

Logo após os pronunciamentos todos saíram em passeata pelas ruas da cidade até o Comitê de Campanha da Coligação.














Operação policial prende 22 pessoas envolvidas com tráfico em Senhor do Bonfim




A operação tem o objetivo de cumprir 28 mandados de busca e apreensão e 29 de prisão até o final do dia no bairro Bonfim Três.


Uma operação de combate ao tráfico de drogas está sendo realizada desde a manhã desta quinta-feira (27) em Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador. Vinte e duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão, e dois adolescentes apreendidos.

Entre os presos estão Wilian Carvalho Leite, apontado como líder do grupo, a mãe dele, Maria Alicia Carvalho Leite, de 77 anos, e o empresário Marcos Farias, dono de uma empresa de moto táxi. “O Farias é uma pessoa conhecida na cidade. Ele utilizava as motos para distribuir cocaína”, diz o delegado.

Também foram apreendidos três revolveres, 600 gramas de cocaína, 60 pedras de crack, 12 pés de maconha, R$ 5300 em dinheiro e R$ 3800 em cheque. Denominada de “Patrões do Tráfico”, a operação tem o objetivo de cumprir 28 mandados de busca e apreensão e 29 de prisão até o final do dia no bairro Bonfim Três.
Segundo o delegado, a operação é resultado de seis meses de investigação e conta com a participação de 150 policiais civis.
Fonte: Correio / foto: Maravilha Notícias

Homem morre após arma disparar acidentalmente contra seu próprio corpo, no distrito de Angico.

Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro de 2012, por volta das 21h, Jandival Silva Carvalho, conhecido como Jando, 43 anos de idade, morreu vítima de arma de fogo no distrito de Angico, município de Mairi.
De acordo com informações de populares, o homem estava ingerindo bebida alcoólica e ao sacar um revolver calibre 32 da cintura, o mesmo acabou disparando contra seu próprio corpo, na região da virilha.
Após o acontecido, o rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi em uma ambulância do distrito de Angico, mas quando chegou ao povoado do Sanharol, não resistiu e morreu.
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Jando é filho de Jovenal Gomes Carvalho e Neusa Gonçalves da Silva que atualmente moram em São Paulo e na semana passada veio para visitar parentes e amigos, no distrito de Angico.
Fonte:www.agmarrios.com.br

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online