Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2017

2¤ Cavalgada da Região de Baixa Funda


População frusta roubo de moto em Serrolândia; jovem é detido pelo povo

Na noite desta quarta-feira, 25 de outubro de 2017, a população de Serrolândia, cansada da insegurança que vive, resolveram mais uma vez agir com as próprias mãos.

Dessa vez, ao perceberam a ação de um jovem que estava furtando uma moto Honda Pop, os moradores resolveram pegar o meliante.

A moto estava estacionada na porta de uma residência no Bairro Cinelex em Serrolândia e com a chave na própria moto.

Seguidamente, a Guarda Municipal foi acionada e o jovem identificado como Renato de Oliveira Santos, 18 anos. O mesmo foi conduzido pelos mesmos para o quartel da Polícia Militar.

Fonte: Ril de Beto

SERROLÂNDIA: Homem é vítima de tentativa de homicídio.

Terminou em tentativa de homicídio um desentendimento entre dois homens, no interior de um bar, na Rua, Joaquina Rodrigues dos Reis, na cidade de Serrolândia na noite de segunda feira 23/10 por volta das 19:30.

Segundo informações a vítima Lucivaldo Lima de Oliveira, foi golpeado com uma faca tipo peixeira por um homem conhecido como Ninha Aleijado.
 
Socorrido ao Hospital Jonas Ferreira, a vítima após receber os primeiros socorros foi transferida para Salvador . O autor que acabou preso em flagrante por policiais militares do DPM, de Serrolândia pertencentes a 91ª CIPM da Cidade de Capim Grosso, encaminharão o acusado até a cidade de Jacobina  para ser lavrado o flagrante.

Homem morre vítima de colisão na BR-324, entre Gavião e Nova Fátima

pocoto
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância no início da noite desta terça-feira, 24, na BR-324, entre os municípios de Gavião e Nova Fátima, deixou como vítima fatal um jovem conhecido como “Polote”.
Segundo informações, Polote era mecânico de moto e morava em Nova Fátima, mas prestava serviços de consertos de motocicletas na feira-livre de Gavião. Ao retornar para sua residência, por volta das 18:30hs, colidiu com uma ambulância que seguia no sentido contrário, e morreu no local.
Com a força do impacto, a moto se despedaçou, ficando várias peças espalhadas na pista. Não se sabe o estado de saúde do motorista da ambulância, a qual pegou fogo logo após a batida.
Fonte: Calila Notícias | Informações: VR14

Visita Online