PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de fev. de 2012

XVI Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fátima Realizada com Sucesso.

 No ultimo domingo (12) a cidade de Nova Fátima situada na Bacia do Jacuipe e localizada as margens da BR-324 foi palco de mais um grande evento a XVI Lavagem do Bar Casa Velha.
 A lavagem já virou tradição e a maior festa de camisa do interior da Bahia e atrai milhares de pessoas de todas as cidades circo vizinhas além das grandes cidades como, Feira de Santana, São Paulo, Rio de Janeiro entre outras, principalmente muita gente da capital Baiana (Salvador). Fazendo a festa e animando a todos os foliões foram às bandas Saiddy Bamba, Piscirico, Na Pegada e Nana Chica que com seu show envolvente levou grande publico ao delírio foi realmente uma festa calma tranqüila. A festa teve uma mega estrutura com som palco luz e segurança além de DJ e os paredões de som de Conceição do Coité.
Romeu Nunes em nome de toda família Casa Velha agradece a todos os foliões que compareceram em massa em mais um evento também agradece a deus por mais uma realização em paz.








Clique Aqui e Veja todas as Fotos.
Aguardem os Vídeos!

Carro com oito passageiros capota próximo ao Junco de Jacobina, na BR-324



Um veículo Ford Furglaine capotou com oito passageiros na tarde deste domingo (12), por volta das 16h na BR-324, no trecho entre Paraiso e Jacobina, deixando quatro pessoas feridas.

Segundo informações, o motorista Cosme Borges de Oliveira teria passado mal e desmaiado ao volante, saindo do asfalto e capotando o veículo. As vitimas foram socorridas pela Samu 192 e uma ambulância da prefeitura de Jacobina e conduzidas até o hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

O motorista Cosme  Borges de Oliveira foi quem mais se feriu no acidente tendo o braço esquerdo quase que esmagado e com diversas escoriações pelo corpo, sendo transferido pra Salvador. As outras três vitimas foram medicadas e passam bem.

Fonte: Rafael Cerqueira / Minuto Chapada 

Visita Online