PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de ago. de 2018

Capim Grosso: PMBA/CPRN/CIPT- NORTERONDESP estoura boca de fumo

Por volta das 13:00hs, da última quinta-feira, 09, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), durante policiamento tático na cidade de Capim Grosso receberam denúncia de tráfico de drogas e homicídios, cujo autor dos citados crimes seria um homem de pré-nome Matheus residente à Rua AACC, Bairro Jardim Araújo.
Guarnições deslocaram até o domicilio apontado e conversaram com a genitora do suspeito. A senhora após ser informada das denúncias contra seu filho, disse que ele estaria viajando para o estado de São Paulo, contudo permitiu que os policiais buscassem qualquer ilícito em sua residência. Todavia nada de ilegal foi encontrado naquela residência. Posteriormente, o efetivo tomou conhecimento que a casa de Matheus teria outro imóvel e que o suspeito estaria em casa.
Ato contínuo as equipes se dirigiram até o local informado e conversaram com uma senhora que se encontrava na calçada de casa. Ela se identificou como sendo esposa do suspeito, e que ele teria empreendido fuga pela parte de trás da casa, com a chegada da polícia militar.
Contudo ela autorizou a entrada do policiamento em sua residência, o local exalava um odor muito forte típico de maconha. Consequentemente após buscas foi encontrado naquele domicílio o seguinte material:
01 sacola contendo certa quantidade de uma erva seca tipo maconha;17 trouxas do mesmo vegetal tipo maconha;R$ 60,00 reais em dinheiro;01 balança de precisão;01 aparelho celular (deixado no momento da fuga);01 bateria, 01 mesa de som e 01 toca (produtos trocados por droga, segundo a esposa do acusado);01 motocicleta CG cor preta (sem placa e sem numeração do chassi);
Matheus é acusado de diversos homicídios na cidade, ele e seu comparsa de pré-nome Samuel, inclusive estariam planejando executar outras três pessoas por desconfiarem de estarem sendo denunciados por essas pessoas. Matheus e Samuel são suspeitos de chefes do tráfico de drogas na cidade de Capim Grosso-BA.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro-BA.

JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.
Tel/Zap: 74-3614-1571 / 74-98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

A IOB DESEJA UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS

Ser PAI é não medir esforços para ver o SORRISO de um FILHO!
FELIZ DIA DOS PAIS! 😍👨‍👧‍👦👔

Visita Online