Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mar de 2014

Homem é assassinado na porta de casa em Capim Grosso

Um homem identificado como sendo Edson Conceição Batista, 33 anos, foi assassinado a tiros em frente a sua residência na Getúlio Vargas, no Bairro Oliveira, bem próximo do 5º Pelotão de Polícia Militar, com o crime sendo praticado por volta das 20 horas deste sábado, 08.
De acordo com informações colhidas através de prepostos do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, dois homens em uma moto Bros vermelha estariam envolvidos na ação que resultou na morte de Edson, que teria saído de casa para fumar um cigarro, quando foi executado, assim informou o preposto da PM.
Edson era sobrinho de Negão do alumínio e trabalhava como crediarista vendendo cestas básicas. Outra informação é que o mesmo tinha retornado há pouco tempo para Capim Grosso, depois de morar vários anos em São Paulo.
Prepostos da Polícia Militar foram acionados, assim como a Polícia Civil, para lavrarem a ocorrência, bem como os peritos do DPT de Jacobina para a realização do levantamento cadavérico, com o corpo sendo conduzido para Jacobina para os procedimentos finais.
A morte de Edson chamou a atenção da população, resultando em grande quantidade de pessoas no local do crime.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.

Gol desgovernado desce de ré e bate em outro veículo, na cidade de Mairi

Na noite deste sábado, 08 de março de 2014, por volta das 19h, um Gol quadrado, de cor branca, desceu desgovernado de ré e colidiu na lateral de um Fiat Strada, na cidade de Mairi. 

O acidente aconteceu na Rua Professor Luís Rogério de Souza, em frente ao Grupo Escolar Getúlio Vargas (antigo Colégio CNEC). O condutor do Gol disse que estava subindo sentido Avenida ACM e a gasolina acabou. Ele desceu, pegou um vaso para buscar a gasolina no posto e o veículo desceu de ré. Ele ainda disse que abriu a porta para entrar e frear, mas não teve jeito, o Gol acabou colidindo entre uma árvore e um Fiat Strada que estava estacionado.

O Fiat Strada ficou com o para-lama dianteiro do lado do motorista amassado. O Gol ficou com o para-choque amassado. Por sorte, o motorista nada sofreu e o veículo não atropelou ninguém.

O dono do Fiat Strada é de Pernambuco. Ele e os parceiros estão em Mairi esses dias vendendo quadros. Eles entraram em acordo e o responsável pelo Gol irá pagar a despesa do conserto do Fiat Strada. 


Redação e fotos: Agmar Rios

CARRO CAPOTA NA ESTRADA VICINAL QUE LIGA SALAMIM E JUNCO

Neste Sábado (08) por volta das 10h30mim um Veículo Pálio com placa de Juazeiro, perdeu o controle, Segundo o condutor o acidente ocorreu depois de passar por uma depressão na estrada e se deparar com outro veículo no sentido contrário, felizmente ninguém se feriu no acidente.
Informações: Pedro Filho  

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online