Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mar. de 2018

Botafogo da Conceição vence o 1º jogo da semifinal do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

Na tarde do ultimo domingo 4 de março de 2018, foi realizado o 1º  jogo da semifinal do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre  , no povoado de Cajueiro.  A equipe de Cajueiro que se classificou em 4º lugar  para a semifinal da competição após a 8ª rodada que foi realizada domingo passado onde as equipes de Sporting de Vargem Queimada e Bahia de Ipiraí empataram em 2 a 2.

O Jogo do ultimo domingo foi entre o 4º colocado Cajueiro jogando em casa recebeu a o 1º da tabela o Botafogo da Conceição. O Cajueiro  começou a partida com chance de gol clara mais desperdiça, jogo trucado  mais quem abre o marcador é o Botafogo 1 a 0, com um gol de pênalti o Cajueiro empata  1 a 1, jogo lá e cá  e já entrando nos acréscimos  o Botafogo  faz mais um gol  sem chance de reação fim da partida  e o Botafogo vence  pelo placar 2 a 1.

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.
Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.
Botafogo da Conceição

Cajueiro
Devine e o Vice Prefeito Milton Filho prestigiando o Campeonato




Capim Grosso: Jovem é assassinado e criança de 6 anos fica gravemente ferida

Por volta das 19:30hs, deste domingo 04 de março, um jovem de aproximadamente 18 anos, foi morto e uma criança de 6 anos que estava próxima vítima ficou ferida na ação dos assassinos, que segundo informações estavam três em uma moto de dados não anotados.
O fato aconteceu no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso, ao lado da UPA 24Horas. De acordo com um parente da vítima o mesmo parecia ser um pessoa tranquila. Segundo populares os autores do crime atiraram e quando o jovem até então conhecido por Nem caiu, os mesmo efetuaram mais de vinte tiros contra a vítima.

A Polícia Militar faz o isolamento do local até a chegada dos peritos e do DPT, para o levantamento cadavérico e os procedimentos de praxe.
De acordo com familiares da criança o estado de saúde é grave e a mesma foi transferida para Feira de Santana.
Texto: FR Notícias Fotos: whats e FR 

IV Aniversário da Rádio Jacuípe FM é realizado com Sucesso em São José do Jacuípe

No ultimo fim de semana nos dias 3 e 4 de março de 2018, A Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe realizou uma programação festiva em comemoração aos seus 4 anos no Ar com o tema: “Resgatando Nossas Raízes ”.

Foi realizada em frente em a sede da Emissora em São José do Jacuípe, localizada na Rua Filadélfia a festa de aniversário da Jacuípe FM que comemorou junto com sócios parceiros e colaboradores o IV Aniversário, que teve a abertura com o Hino Nacional Brasileiro seguido das falas do Presidente da Emissora e membros além das falas dos locutores.

Também aconteceram as apresentações culturais com Juraci (Barbosinha), Maxuel  Aboiador e apresentação do Coletivo Juvenil. Os artistas da terra também se apresentaram começando com o Samba sendo cantada uma chula por João Cardoso, na sequencia Os meninos de Várzea do Meio com a Volta de Budí o qual deixou o publico presente empolgado, dando continuidade ao evento também se apresentaram os cantores: Weverson Oliveira, Lucas Di Araújo, Diney Lopes, Van e Rafael, Os Rouxinóis e Josias Novaes, cada um com um ritmo dançante diferente no qual agradou ao publico presente, além do Bingo e a Quermesse.

No domingo dia 4 as 07h30minuto foi realizada uma confraternização entre sócios colaboradores, locutores e parceiros da Jacuípe FM com um Café da manhã com musica voz de Violão com Juscelio e Rebeca e sorteio de alguns brindes.
As 10h00mim foi celebrada a missa em ação de graça na Igreja Matriz encerrando assim a programação de aniversário da Jacuípe FM. Os Diretores, membros e Locutores da emissora agradecem a todos o que compareceram ao evento aos sócios enfim a todos que direto ou indiretamente, diariamente  faz parte da programação da Jacuípe FM.  













Visita Online