Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de abr. de 2014

Morador registra espetáculo dos relâmpagos na cidade de Piritiba

No início da noite desta terça-feira, 08 de abril de 2014, o Piritiba Agora, página do facebook publicou algumas fotos mostrando as nuvens e lindos relâmpagos no céu de Piritiba.

Segundo Piritiba Agora, no último domingo choveu 62 milímetros e 10 na segunda-feira. Por incrível que pareça, nesta terça-feira parecia que ia cair um tromba d'água, mas nem pingou. Ainda segundo a página Piritiba Agora, choveu na região de Areia Branca e de Céu Azul. 
Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Facebook Piritiba Agora

Casal em um carro tenta sequestrar criança na cidade de Mairi

Segundo informações de populares, tem um casal em um carro tentando sequestrar crianças na cidade de Mairi.

Nesta terça-feira, 08 de abril de 2014, por volta da 18h, um carro branco parou na Rua Nilo Rios. O homem que estava no carro, chamou Marcos Jonyson, de 9 anos, filho de Cosme do Ônibus, que estava em frente ao Salão Paroquial e disse que a avó dele estava chamando.

Segundo Corme, quando Marcos Jonyson olhou para o carro e viu que não era sua avó, saiu correndo.  O carro saiu e o casal tentou fazer o mesmo com uma menina que estava em frente à academia de Dai.

De acordo com informações, no carro estão um homem escuro de camisa listrada e uma mulher com uma saia longa.
Fonte: Agmar Rios

Carro colide contra poste de luz no distrito de Angico, município de Mairi

Na noite desta terça-feira, 08 de abril de 2014, por volta das 21h, um veículo Monza colidiu contra um poste de anergia elétrica, na Avenida São Matheus, no distrito de Angico, município de  Mairi. 

Segundo informações de populares, o carro apagou. Depois o motorista conhecido como Ena empurrou o veículo com a porta aberta, para colocar no tombo, mas quando começou a embalar, ele foi frear, não deu tempo e acabou batendo no poste.

Por sorte, o motorista não ficou ferido. O corro ficou com o para-choque, para-lama, capô e outros acessórios da frente danificados.
Redação Agmar Rios
Informações e fotos São Mateus News

Motociclista nota grave erro na placa que indica a distancia de Baixa Grande as cidades de Mairi, Várzea da Roça e Capim Grosso

O motociclista Clezio Souza, que mora na cidade de Mairi, estava trafegando no trecho da BA-130 que liga Mairi à Baixa Grande, notou um grave erro na placa que indica a distancia de Baixa Grande as cidades de Mairi, Várzea da Roça e Capim Grosso.

Segundo Clésio, isso pode vir a prejudicar os motoristas que não conhecem a rodovia. Fica o alerta para que os órgãos competentes resolva esse problema.
Placa colocada na saída de Baixa Grande
A quilometragem correta de Baixa Grande a Mairi, são 30 km, de Baixa Grande à Várzea da Roça, são 41 km e de Baixa Grande à Capim Grosso, são 72 km.

O mairiense Itamar Rios, também notou esse erro e publicou uma foto no seu facebook e comentou sobre o assunto.

Da redação do Blog Agmar Rios

Polícia Civil apresenta 6 homens acusados de tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas em Jacobina

Na manhã desta terça-feira, 08 de abril de 2014, a Polícia Civil de Jacobina apresentou em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin 6 homens  acusados de tráfico, porte ilegal de armas e homicídios. Os meliantes foram presos em uma operação realizada no último sábado (5) na cidade de jacobina. Outros 6 homens foram presos pela Polícia Militar no dia 30/03 e um outro envolvida com mandado de prisão não foi localizado.

Segundo o delegado Dr Rogério Menezes, a quadrilha denominada Facção Caveira comandada por Lavinho da Vila Feliz preso no dia 30/03 vinha também contratando homens de outras cidades para se juntar ao grupo e realizava assaltos a postos de gasolina, sítios e fazendas na região.

Os 6 meliantes foram autuados e identificados como sendo: Anderson Santos Silva, 18 anos, (Catuaba), Adailton de Souza, 22 anos (Caeira) um menor de iniciais USM de 17 anos (Caeira) Cleberson Santos de Jesus, 20 anos (Lauro de Freitas, fugitivo da Lemos de Brito), Francisco Carneiro dos Santos, 23 anos (fugitivo de Capim Grosso) e Antônio Luiz Pereira Leite Jr, 22 anos (Juninho de Capim Grosso). 

Além dos homens foi apreendido aproximadamente 6 Kg de maconha, 200 gramas de ckack, ¹/² Kg de cocaína, 01 revolver calibre 32 e um 38, 01 rifle winchester e 02 espingardas calibre 12 e 20.

Os outros 6 homens da mesma quadrilha foram presos no dia 30/03, e Lavinho da Vila Feliz é apontado como chefe dos 13 envolvidos onde 12 já estão presos. O delegado Menezes disse em entrevista que Lavinho e sua quadrilha roubaram até uma piscina que foi instalada no quintal de sua casa.

Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online