Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jan de 2018

QUIXABEIRA: IDENTIFICADO CARRO DESTRUÍDO POR INCÊNDIO

Segundo informações colhidas o incêndio que destruiu o veículo por volta do meio dia desta terça-feira 23 de Janeiro de 2018, na estrada vicinal, próximo ao Povoado de Cova do Anjo, município de Quixabeira, foi supostamente ocasionado por um curto circuito na bomba de combustível. O automóvel era um Corsa ano 1997 de  placa policial JMB 8697, licenciado de Alagoinhas-BA. 

O veículo pertencia ao Senhor Vivaldo Silva Borges, 42 anos, morador do povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira. Segundo relatos o mesmo vinha da sede do município juntamente com a esposa. Ao perceber o principio do incêndio os mesmos descerem do veículo e retiram os pertences antes do carro ser totalmente destruído. Ninguém saiu ferido do acidente. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência policial.

Texto: Ril de Beto
Com informações do Blog LS Notícias

Quixabeira: Incêndio destrói veículo próximo a Cova do Anjo

As primeiras informações que acabam de chegar na redação do Blog do Ril de Beto, dão conta de um veículo que foi incendiado numa estrada vicinal do município, região de Várzea das Éguas, proximo ao Bar de Boré, há poucos quilometros do Povoado de Cova do Anjo.
Logo mais estaremos atualizando as informações quanto ao modelo do veículo, causas do incêndio, bem como o nome do proprietário.

Redação do Blog do Ril de Beto

CAPIM GROSSO A 91ª CIPM DIVULGA: INSTRUÇÃO E CAPACITAÇÃO DA TROPA

 
Na última quinta-feira 18/01/2018, foi promovido para a tropa da 91ª CIPM/Capim Grosso uma instrução ministrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal objetivando capacitar os policiais militares na identificação e busca veicular. Essa ação teve como propósito principal aprimorar os conhecimentos dos policiais militares em detectar tanto adulterações nos veículos quanto nos documentos apresentados pelos condutores e ainda técnicas que facilitam encontrar ilícitos como drogas e armas escondidos nestes.
Nesse sentido o Comando da Unidade promove a qualificação da tropa para que ela tenha meios de combater essa modalidade de crime, onde as quadrilhas estão cada vez mais especializadas e organizadas.

 “91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”
CAPIM GROSSO, 23 DE JANEIRO DE 2018.

DIÓGENES DE MEDEIROS ROCHA – CAP PM 
Comandante da 91ª CIPM


Prefeitura de Várzea do Poço cancela Carnaval 2018

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço/BA após reunião entre o prefeito,vice-prefeito e o secretariado comunica a população, que devido a falta  de recursos financeiros específicos para o Carnaval decidiu que não irá  realizar despesas com a festividade neste ano de 2018, em virtude do compromisso com investimentos em áreas primordiais, diretamente afetadas pela queda de arrecadação e com a diminuição de repasses dos governos Federal e Estadual nas áreas da Saúde, Educação, Cultura e demais Secretarias.

A crise financeira comprometeu o Carnaval de todas as  cidades brasileiras, um bom exemplo é o tradicional carnaval do Rio de Janeiro, que irá realizar a festa de 2018 com o menor orçamento dos últimos anos.

O prefeito de Várzea do Poço justificou a decisão. Não temos patrocinadores e nenhuma verba específica de governo federal ou estadual que cubra o valor necessário para a realização do carnaval.  Segundo ele, o investimento seria superior a R$ 400,000,00 para  manter a estrutura com bandas, equipamentos de som, luz, gerador, tendas, banheiros químicos, seguranças,decoração,etc... O Prefeito Manoel Carneiro afirma que essa  medida é necessária para tentar manter as contas equilibradas durante todo o ano de 2018.

Diante da crise financeira e econômica enfrentada no país, iremos priorizar e estaremos buscando soluções para não afetar os salários de nossos funcionários, os pagamentos dos prestadores de serviço e  fornecedores que atendem a Prefeitura.

O  Prefeito Manoel Carneiro conta com a compreensão de todos.

ASCOM/PMVP

Em Serrolândia-BA, bezerro nasce com marca da caveira na testa

No município de Serrolândia, interior da Bahia, mais precisamente na comunidade de Algodão, um bezerro nasceu com um sinal um tanto quanto estranho.

O bezerro pertence ao um senhor de prenome Zenito, que segundo informações de familiares, não havia percebido a figura bizarra.

Uma criança, sobrinha do Zenito, percebeu e comunicou a semelhança com a marca da caveira na cabeça do bezerro.

Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online