Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2012

Família pobre tem filhos roupados de casa e entregues para adoção

Corpo de homem de 42 anos é encontrado na BR-324

A vítima foi identificada como Reinaldo dos Santos Miranda. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O corpo de um homem de 42 anos, vítima de disparos de fogo, foi encontrado em uma estrada por volta das 6h deste domingo (14), no km 605, da BR-324, sentido do município de Feira de Santana, segundo informações da polícia.
A vítima foi identificada como Reinaldo dos Santos Miranda. Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (Simões Filho) foi para o local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Informações: Correio\Imagem: Ilustrativa.

Jovem é preso acusado de matar o próprio pai

Mizael Moreira de Jesus, de 20 anos de idade, residente na cidade de Anguera foi preso por policiais militares sob a acusação de porte ilegal de arma e por ter matado o próprio pai Martins de Jesus, de 70 anos. A prisão ocorreu neste sábado, 13 de outubro de 2012.
De acordo com a polícia o jovem teve um desentendimento com o irmão de 10 anos, onde tentou atingir o menor com um tiro de espingarda.
Martins de Jesus foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu neste final de semana.
Em depoimento à polícia, Mizael contou que não queria atingir o pai e que a arma era utilizada para caçar animais. Ele foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, onde permanece à disposição da justiça.

Visita Online