Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de abr. de 2016

Jovem sofre facada em Mairi

No início da tarde deste sábado, 02 de abril de 2016, por volta das 13h20min, Gilverlaque Rios Oliveira, conhecido como Gil, de 34 anos, se envolveu em uma confusão e sofreu uma facada em Mairi.

Gil mora em Várzea da Roça e coloca barraca de frutas e verduras na feira livre de Mairi. O fato aconteceu na barraca do mesmo, próximo a panificadora Elmac, de Elza Calado.

Gil foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, depois foi transferido. A Polícia Militar está realizando buscas para localizar o autor do crime.
Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.

Villa Prime é realizada em Capim Grosso

Na noite deste sábado, 02 de abril de 2016, foi realizado o Villa Prime, no Atlanta Hall de Capim Grosso, localizado às margens da BA-130, saída para São José do Jacuípe.

Brankinho Pancadão, Cavaleiros do Forró e Túlio Rocha, foram atrações que animaram o público presente. A festa contou com a presença do prefeito da cidade, Sivaldo Rios.

Uma megaestrutura foi montada no circuito do evento, dando mais conforto e segurança a todos. Este mega evento teve como realizadores, Fagundes Produções e Junior Eventos, com o apoio de Paulo Palcos e Contorno FM.
Da Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos.





Intensa troca de tiros deixa população de Baixa Grande-BA assustada

Na noite deste sábado, 02 de abril de 2016, por volta das 19 horas, uma viatura da Policia Militar da cidade de Ipirá-BA estava fazendo ronda preventiva pelas ruas da cidade de Baixa Grande. 

Segundo informações, enquanto a viatura trafegava pela imediações da Rua Dom Pedro de Alcântara, ao tentar abordar dois jovens que conduziam um moto de dados não anotados, os policiais foram surpreendidos por um dos jovens que sacou uma arma de fogo disparando cerca de quatro tiros contra os policiais, em seguida fugindo do local.

Na perseguição, houve uma intensa troca de tiros, deixando a população bastante assustada e apreensiva, sendo que os ocupantes da motocicleta foram alcançados e presos na Rua Domingos de Amorim, próximo ao campo de futebol e encaminhados para a delegacia.

Fonte: Veja Baixa Grande

Animal na pista causa grave acidente próximo ao Junco de Jacobina

Na noite deste sábado, 02 de abril de 2016, Anderson Silva de Oliveira, 21 anos, sofreu um grave acidente, ao colidir a moto que pilotava contra um cavalo na BR 324, próximo ao Distrito do Junco, município de Jacobina. Segundo informações, após ser socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Anderson foi transferido para Salvador e o seu Estado é considerado grave. No impacto o cavalo morreu na hora, tendo as vísceras expostas.
Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online